quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mini albúm

Demorou mais chegaram as fotos do mini....rs
[Especialmente para matar a curiosidade da Clá..rs..."Te adoro lindona!"]

Ele ficou bem mais simples do que planejei...mas gostei dele no final assim mesmo...
As fotos que coloquei é de um encontro de uns amigos em uma pizzaria, mais ou menos no meio do ano de 2007....Foi um dia que me diverti muito, estava com pessoas maravilhosas [aquelas que fazem de pequenos instantes grandes momentos] e achei que elas mereciam um albúm especial
E aqui esta ele:





A maioria dos papeis que usei são da TEC, tem um de outra marca mais esqueci...rs
Usei poucos enfeites, algumas flores Prima, carimbos, outras flores que a Clá me deu de cortiça, transparência, poucos botões, um pouquinho de fita na capa, e outras flores "de arranjo artificial" [aquelas da 25 de Março..rs]

Bem é isso...
Simples assim!!                            

Aaahhh....e como eu poderia deixar de falar isso meu Deus?...kkk
Esse mini de roller veio no kit que ganhei da Clá no sorteio...rsrsrsr

3 comentários:

Mali Pering disse...

Uau, flor! Que fofura! Bjos

Clarice Malcorra disse...

Adorei!!!!
Simples nada!!! Ficou um Luxo!!!!
Amei, Amei, Amei....
Viu só... sou curiosaaaaa...
Estou aguardando umas folhas que comprei sa Scrap Center para fazer meu proximo Mini... Já esta tudo programado aqui na caxola!!!

Beijos, Flor...
Adorei seu Mini e mais ainda que vc esta usando as coisinhas que mandei!!!!!

Tatiana disse...

Eu amo esse papel de rosinha da TEC!!! Fiz uma página para a Tininha com ele, e um mini!!
O teu mini ficou lindo!!!

Beijos