quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Reflection [LO]

Mais um quentinho pra vc's verem meninas....
Primeira vez que faço distress que eu goste .. hehehe .. e outra ... cada dia mais usando carimbos
[Estou aprendendo e gostando de trabalhar mais com eles]
Comprei um aquecedor de emboss....me arrisquei um pouco mas ainda não ficou 100%, ainda vou pegar o jeito...rs
E quanto as costuras, logo, logo vc's vão ver alguma coisa por aqui...To pegando o jeito tb..rs
E esse é meu último LO
..............................






Usei fita banana a onde está escrito o journalling e na corujinha perto dele....ficou bem legal..
Ah...coloquei fita banana nesse círculo onde coloquei o autor do parágrafo que escrevi...
É um texto lindo que tirei de um livro que li "Em busca do caráter"











Espero que gostem!!!
Bjinhus

6 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Oi Amore....
Vim aqui testar a caixinha de letras e me deparo com mais uma belezura!!!
U-huuuu... Adorei Flor!!!
Lindo de mais!!!
Confesso que nunca usei emboss, e nem tenho o aquecedor!!! Preciso aprender outras coisinhas mais baratinhas, sabe como é, né? Hihihi...
Bom... Fita banana, uso horrores... Um vicio, praticamente!!!
Descobri uma loja que vende aqui a preço de banana mesmo!!! É aqueles que não passam no teste do Inmetro (assim que se escreve?)Mas ninguém sabe se passou ou não, fica atras dos papéis mesmo!!! Hihihi...

Adorei o Lo!!!

Vou mandar aquele Lo sim para o Desafio!!! E vc errou ao dizer, sorte "minha", é sorte Nossa que é sorteio, já varios Los Lindos e o seu é um deles!!!!

Vc usou acetato naquele Lo, né?
Manda para o "Tesoura" que tem desafio lá!!!

Beijos,
Clá!!!

Clarice Malcorra disse...

U-huuuu.....
Eba, Eba, Eba....

Nada de caixinha de letras....

Esta aberta a campanha...
MENINAS.... TIREM SUAS CAIXINHAS DE CONFIRMAÇÃO DE LETRAS.... É MEGA CHATO!!!!!

Hihihi....

Beijos kekel....

Clarice Malcorra disse...

Correção do Portuga que escrivinhei erradio!!!!

E vc errou ao dizer, sorte "minha", é sorte Nossa que é sorteio, já VI varios Los Lindos e o seu é um deles!!!!

Manunamoral disse...

Perfeitoooooooooooooooooooooo.

Sumemooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Anônimo disse...

Oi Kel sou eu a Erica seu blog esta cada dia mais lindo adorei tudo bjs te amo flor.

Cynthia Lloréns disse...

Lindo...maravilhosa essa sua página, estou aqui muito orgulhosa de vc!!!!
Adoro vim aqui no seu cantinho...sempre com novidades lindas...vc é muito caprichosa mesmo!!!
Eu ando sumida por conta de uma dor chata no meu dedo....coisas de manicure...!!!
Adorei te conhecer e por isso quis te presentiar com selinhos lá no meu blog para vc.
Beijos e bom fim de semana
Cynthia
PS.Te adoro de paixã0!!!