terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Desafio do Scrap Squad Girls [Meu Lo]

Ando meia sumidinha daqui neh...
Estou devendo várias postagens...mas aos poucos eu chego lá...
Cla..não vai ser dessa vez ainda que vc vai ver as fotos do mini...rs
Vim postar a página que eu fiz para o desafio do SSG que pedia costura aparente no LO
Vai ter um sorteio e a vencedora vai ganhar um kit de gabaritos da Arte 1 e é claro que eu não ia perder essa...

Como não tenho muitos gabaritos, usei um dos que tinha e costurei uma borda em toda a base do LO







Essas flores foi eu mesma que fiz....fiquei tão orgulhosa...primeira vez que eu faço flores pra colocar em um Lo...gostei e agora ou me arriscar sempre

Vou postar aqui o que não lembro se vi em algum blog: O verso desse LO...
Olha como ficou mó bagunça atrás...rssrsrs




Agora é torcer pra ganhar esses gabaritos pra poder costurar mais!!

6 comentários:

Miss StampAlot disse...

Hey Kelzinha / Raquel =) .. Obrigado pelas palavras agradáveis no meu blog. Foi Veldi agradável. Obrigado por participar =) Você faz um monte de bom. Ter adicionado-me como se segue.

Squeeze de Marielle da Noruega

Clarice Malcorra disse...

Oi Amore!!!!
Ta bommmm pode deixar que espero!!! É que sou curiosa e tenho uma memoria boa... Pois vc tinha prometido!!!! hihihi....
Mas eu espero!!!
E que loucura de Lo é este?
Meninaaaa ficou Maraaaaa... Lindo de mais!!!
Adorei as flores... Bem que poderia virar um PAP, nunca fiz as minhas flores... Hummmm quero dizer fiz uma vez umas flores lá da Aline... (Ai que saudades daquela maluquete!!!)
Adorei....
Faz um Pap ai...
Bom Bom Bom.... O Lo mais uma vez esta divino!!!
pemsei em mandar aquele meu Lo Tropical para participar!!! O que acha? mas ta fraquinho, né? Vou tentar fazer um!!!!

Beijos,
Clá!!!

Manunamoral disse...

Lindondona da minha,

Morrendo de saudade de vc sabia?!

Oh dia 03 tô ai...vou ficar na Bela Vista, bem atrás do Masp, vamos marcar de se encontrar né? Rola vc ir no crop que vou fazer com o Betto e o Rommel?
Tô anciossima.

Frôzinhaaaaaaaaaaaa, que LO mais lindooo e criativo....preciso postar mais os meus, tô tão sem tempo.

No mais um beijaojao.

Sumemoooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Fabíola disse...

Tudoooooooooooooooooo!
Foi linda fiquei com os dedos em frangalhos kkkkkk para cortar o holler kkkkkkkkk
BJS

Rê Martinez disse...

Oie....

Quanto tempo... olha não esqueço de ninguém não tá é que tô sem tempo de ficar por aqui, mas tô sempre on no msn, me add pra gente se falar mais...

Beijosssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Oi Amore!!!
Meu Blog ta Louco!!!
Vi só agora seus recadinhos!!!
Bom... andei lá no Blog para ver as regrinhas!!! Vou dar uma encrementada naquele Lo e vou participar também... mas vai estar concorrido, só tem feras!!! mas bora lá!!! Vou ter que tentar!!!!
Olha só... sobre os comentários e tirar aquela caixinha é bem simples, segue lá:
Faz o Login;
Entra em "Configurações",
Depois em comentários (que fica na barra em baixo de confgurações),
Corre a barra, lá em baixo te assim: "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?",
Clica em Não!!!!
Prontinho!!!!

Vamos fazer uma campanha para todo mundo tirar suas caixinhas de confirmação!!!! É chato de mais.... Hihihi....

Espero que tenha ajudado!!!!

Beijos amada!!!!

Há... e não vou me sacrificar por causa do seu papel, fica tranquila!!!
Atá, vou te cobrar 5,20... pode deixar.... senta ai e espera!!!! hihihi....

Beijos Flor!!!