terça-feira, 7 de junho de 2011

LO - Simply

Oieee...
Tudo bem pessoal? Por aqui tudo ótimo graças a Deus...Friozinho aumentando a cada dia...ohh delícia!
Vamos a mais uma página?




 Usei um papel kraft como base, rubon da Jenni Dowlin Studio na moldura da foto. Renda, meia pérola, folha de livro antigo, tickers da Creative Imaginations, flores Prima, chipboards da Momento Divertido, carimbos, alpha da American Crafts e recorte de um papel de scrap (que não lembro a marca, acho que é American Crafts também) ah....esse papel de bolinhas é da TEC, eu sujei ele com carimbeira marron.




Espero que gostem...
Beijoss


8 comentários:

Aline Salmon disse...

Linda pagina!!! Adoro craft!!! Detalhes lindos!!!!
bjossss

Clarice Malcorra disse...

Háááá eu amei cada detalhe.....
Encantador.....
Estou amando este retorno, pois anda nos presenteando com projetos encantadores!!!!!!
Beijos,
Clá!

ALE DOSSENA disse...

Amei Kel!
Lindo LO e o do post anterior também. Com retalhinhos você fez maravilhas!
Bjs !!!!

LucianaW disse...

Amiga, estava morrendo de saudades...vc sempre arrasando e sendo modesta!!!rsrs
Lindo projeto!
Bjokas

Irineia Kirach disse...

Oi Kelzinha...
Página linda...arrasou...
Com kraft dá para fazer maravilhas mesmo...

Anônimo disse...

Amei a página Kel!!! Ficou linda!!!Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Raquel.....amei o seu blog....uma graça e esse LO então....affffff
Sou a sua parceira da troquinha desse mês lá do blog ATC.........iupiiiiiii
Me mande um e-mail com o seu endereço completo:
artesannas@gmail.com
Bjcs

Mix Bit disse...

Ficou sensacional!