sábado, 4 de junho de 2011

LO "Friend"

Oi pessoal, por aí muito frio?
Por aqui muitoo...rs, mas é gostoso para ficar em casa e fazer scrap.
Vocês tem muito retalho de papel aí? Eu tenho muitos, muitos retalhos, eu não sei vc's, mas eu tenho muita dó de jogar  papel no lixo, pode ser pequeno, grande, liso, desenhado.... não jogo fora de jeito nenhum!
E a cada dia os retalhos se multiplicam, se reproduzem e não acabam nunca.
Inspirada na minha "dear" Aline, que faz milagres com os retalhos dela, decidi tentar esvaziar minhas caixas de retalhos, estou empenhada para cumprir essa tarefa.
Resolvi fazer uma página só de retalhos, e esse foi o resultado:

Usei vários retalhinhos e recortei no tamanh 5x5 cm, furei com o furador complexo da TEC, fiquei com as borboletas para outros trabalhos e colei os retalhinhos no cardstock. O título é um alfa da Pink Paislee, moldura da Momento Divertido, essa borboleta recortei de um retalho que ganhei da Clá Malcorra a muito tempo atrás (acho que ela nem lembra...rs), usei flores de tecido, flor Prima e essa azul mais escura eu mesma que fiz com papel de seda.



 
E na foto, eu e uma amiga que é especial demais na minha vida, a Rita. Sabe aquela pessoa que você sabe que pode contar em toda e qualquer situação? Sabe aquela pessoa que mesmo sem te ver sabe se você esta feliz ou não? Sabe o que é ter uma amiga, que sempre ri e chora com você, que é divertida, meiga, companheira, que aconselha, que te dá aquele abraço quando você precisa, aquela que faz parte dos melhores passeios, dos momentos inesquecíveis...
Rita, amo você incondicionalmente, apesar de "agora" não estarmos mais tão perto uma da outra como sempre foi, você é e sempre será uma das jóias que Deus colocou na minha vida. Aiii que saudade que me deu dessa pessoa aí em cima!!!!
Espero que gostem!
Bom domingo a todos, vou ali tomar um chocolate quente..kkk
Bjooo

16 comentários:

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Linda a página, e mini tambem!!!!!!
Será que vou conseguir comentar? espero que sim.
Um ótimo domingo minha querida.
Beijos.

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiiii Kelzinha!!
Que lindos o LO e o mini, amooooo minis!!
bjsss e ótimo domingo pra ti

Elisabeth Sarkis disse...

Oieee,menina ameiiiiiii este LO, ficou massa com estas borboletas, genial sua idéia,parabens por todos os trabalhos,lindos mesmo!!
Bjs e bom domingo

Aline Fonseca disse...

Mas que lindo, Kel!
Adorei a criatividade na guerra contra os retalhinhos! rsrsrsrsrs
Ficou um máximo! Excelente ideia!
O mini tambem ficou um encanto!!!
Beijosssssssssssssssssss

Jaque Jeacomo disse...

Oi raquel!!! Eu adorei tb não jogo nenhum retalhinho fora sempre dá para apreoveitar, né? O mini ficou lind tb!!!Bjs

Aline Salmon disse...

Kelzita!!!! Lindo lindo lindo esse LO!!! Amei os quadradinhos, as borboletas, o chipboard, a foto, tudo!!! Amo esses tons de cores!!!
Os minis sao muito fofos tambem!! Adoro!!!
E vamos a guerra aos retalhos!!! Os meus se multiplicam!! E olha q jogo fora de vez em quando!!! eheheh
bjossss

Elaine Marrero disse...

Oi Raquel
Adorei este LO
Uma dica bem legal para aproveitar retalhos
Beijooooooooooo

Virgínia Vilela disse...

é muito bom aproveitar os retalhos mesmo, ainda mais assim de uma forma tão beautiful!!!!!!!!!!!!!

Solange Mendonça disse...

Oi Raquel!! Ficou lindo teu míni de retalhos!!
Parabéns por esse blog maravilhoso que inspira tantas vezes e por ser essa guria linda que és em tudo que faz. Bjoooooo no coração. Sol

Vanessa Giora disse...

hhuumm que LO maisi lindo!
Amei..
E acabar com esses retalhos heimm????
é uma luta.
Bjos querida!

Fabíola disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!
Ficou muito fofo!!!!!!
BJS

Sheyla disse...

Eu nem acredito que meu blog voltou a funcionar...e eu estou aqui comentado. Ebaaaaaa!!!!
Lindas as suas produções. Esse mini é um envelope dobrado ao meio e aberto nas laterais????
Bjosssssss

Flaviane Campos disse...

Quanta produção lindaa, Kelzinha! Até com os retalhos vc arrasa nas produções. Cada um mais lindo que o outro. Tô aqui babando!!
Fique na paz de Deus.

Marília Lopes disse...

Kel lindona...do meu blog, voce pode liftar o que quiser...não precisa nem pedir!!É uma honra amiga!!!
Amei este LO e os minis da Clarice...são demais!!!Delícia pura de fazer!!!
Os seus estão lindos!!!
Amore, voce vai na Mega???
Beijoooo

Irineia Kirach disse...

Adorei o Lo de borboletas...tem selinho para vc no blog http://papelartesanaliks.blogspot.com/passa lá..bjos

Sabrina Mix disse...

Oi, Kel!

Adorei sua página! Já linkei lá no meu blog, depois dá uma passadinha lá para conferir.

Kelzinha, mude a forma de colocar os comentários no seu blog. A forma atual está com problemas.

Expliquei tudo direitinho aqui.

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog