domingo, 4 de julho de 2010

Mini Albúm Masculino

Oi minhas flores^^
Hoje vou postar pra vc's o mini albúm que eu fiz nessa última encomenda, confesso que foi um pouco diferente fazê-lo porque era presente pra um homem, e em um álbum de homem a gente não coloca tantos "frufrus", mas no final eu gostei dele, achei bem bonito...
Quem encomendou foi a Gisele [irmã da Gi, minha cliente preferencial...rs], ela deu para o noivo de presente de aniversário.

Essa capa eu liftei da capa de um mini albúm que a Tininha fez:


Usei muito azul e marron, acho que essas cores tem uma harmonia bem legal


 

 



 











Gostaram?

Eu contei no post anterior que minhas costas estavam doendo por causa do peso que carreguei ... mas nesse sábado amanheci com uma dor tão terrível no braço, mal posso movê-lo, e é o braço que eu segurei as cestas das lojas cheia de compras, esta horrível, fui no aniversário da minha prima hoje a noite e não consegui nem tirar as fotos por causa da dor que sinto quando movimento o braço [Ressaca da feira!]

E outra coisa que vi hoje e fiquei megaa nervosa....lá na Goodies eu comprei várias argolas, cheguei em casa e cadê elas? Não sei se a vendedora esqueceu de colocar na minha sacola, se a sacola furou e caiu...sei lá que "trem" aconteceu, mas gastei mais de R$15,00 em argolas e estou sem nenhuma delas aqui...mega raívaa!!

Volto amanhã [segunda-feira] com o sorteio de comemoração dos meus 100 seguidores e já mostro o mimo que a pessoa vai ganhar, mostro minhas comprinhas e
um pouquinho mais de scrap.

Bom domingo pra vc's!!

Mil bjinhus 

28 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Kelzinhaaaaaa
amei as fotos!!etaaa que vai dá um mini lindoooo!!!ameiii!!
e emmfalar de mini...muito lndo todos os detalhes deste para um homem...nossa adorei!!!
quero ver as novidades da feira!!!
bjinhos e bom domingo pra vc!!:))

Tatiana disse...

Amei as fotinhos, super divertidas!! E o mini também, está lindo!! Eu estou vivendo este "dilema" agora... Preciso fazer, ainda hoje, um mini para um menino, presente de formatura... E fico aqui, empacada diante da impossibilidade de usar flores e todos os fru-frus que eu amo!! Vamos ver o que vai sair... Também acabei optando pelos marrons..........
Beijos!!!

E melhoras para este braço!!!!!!

Bi Medeiros disse...

Oi Kelzinha! Essa criançada linda vai dar um belo mini! E você teve muito bom gosto fazendo o mini masculino! Bjos grandes

Andressa Parra Betinassi disse...

Oii Kel ,
as fotos estão lindas , pena que o Brasil perdeu :(
O mini que vc fez está show . As cores estão lindas e os detalhes muito caprichados .

Nem vou na mega , buaaaaa , meu marido arrancou o dente e á morrendo de dor ...

Deixa para próxima ...
Que sorteio é esse dos 100 eu quero ganhar !!!!!!!!! Hahahahha

Tômo bronca ontem .... amanhã agente se fala !
Bjks Andressa

SCRAPLICA disse...

Kel, amei as fotos! Sem comentários para o resultado do jogo! Bola pra frente! Pelo menos torci muito e curtir demais a eliminação da Argentina!! ahahahahhah
Kel que mini lindíssimo! Amei demais viu?!!!

Sobre a I-top, ela é uma ferramenta para você fazer seus próprios brads decorados. É maravilhosa!!! Eu só fiz 1 até agora para testar a ferramenta, mas já amei!!!! E sei que usarei muitíssimo! É da imaginisce, se quiser conhecer vê mais aqui:
http://www.imaginisce.com/Videos.aspx
tem vários vídeos de como se usa a i-top
aqui tem uma galeria do que pode-se fazer com ela:
http://www.imaginisce.com/IdeaGallery.aspx?col=36
Estou amando! Vou ver todos os vídeos, para usar bastante e bem!!!
Beijos.

Dani Fai disse...

Raquel

tudo muito lindo
amei a foto de voces no colo do boyfriend!!!
Guria que raiva perder as argolas...
eu sou dona de perder soisas... me da uma raiva.

SCRAPLICA disse...

Kel, sobre o sorteio! Eu amei! Quero participar! Parabéns pelos 100 seguidores!
Como faço para participar? eu não vi as regrinhas!
Beijos!

Aline Salmon disse...

Kel!!! Que mini lindoooo!!! Amei!!!! Gente, azul com marrom é coringa, não tem jeito!!! Amo!!!!
E essas fotos estao lindas tb, q criançada mais fofa!!! Quero só ver esse mini verde e amarelo!!! hehehe
ps. menina, toma um dorflex para essa dor no braço!!! que horror!!! Isso quer dizer que vc comprou muuuuuita coisa!!!!!! rsrsrsrs

Mali Pering disse...

Nossa, sem fotos da mega, mas em compensação, fotos show de um mini maravilhoso! E essas crianças lindas, aí. Coitado do namorado vai machucar a coluna, hehehhehehehehe.

Mas, vc comprou pedras???? Que peso foi esse que vc carregou para fazer tanta dor??? Cuida, heim!

Bjosssssssssss

Tatiana disse...

Oi Raquel, você mandou muto bem no mini, sem muitos frufrus, mas igualmente lindo!
Beijo

Aline Fonseca disse...

Kekel, Kekel...menina... nem quero ver essas comprinhas! Para ter te arrasado assim, fico até com medo! O que você foi fazer, hein?
As fotos da COPA estão lindas! Também fiz, mas foi um LO, devia ter postado antes...rsrsrsrsr Mas tá valendo! Ainda vou fazer outro que tirei com as Charges dos JOgadores no CCBB.
Ah, Kekel, relaxa! Você tem duas chances de ganhar, pelo menos, né? rsrsrsrsrs Para isso faço questão!
Eu nem sabia que ia procriar tanto, no último quase não teve participantes, além disso eu nem estabeleci como regra divulgar ara você terem mais chances, mas as meninas fizeram questão! Vamos torcer!
Quando eu for para casa da minha mãe eu vou tentar resgatar a listinha para te repassar sem anexo, como o próprio e-mail, ok? Daí não vai precisar abrir nada!
Obrigada< kel, pela torcida quanto ao 5 Bees e por avisar do sorteio, que eu pensava que fosse só em relação aos ATCs!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Luana Barbosa disse...

eu amei este album!!! perfeitoooooooooooo!!!
parabens
e nossa, esta meninada vestida de verde e amarelo merece um album também...alias, copa é de 4 em 4 anos, merece ser bem registrada!!=D
bjosssss

Gabi Alberti disse...

Que mini liiindooooooooooooo!!! Ameiiiii!! Bjosss

LucianaW disse...

Nossa amiga, que chato q perdeu as argolas...eu tbém comprei lá...o preço estava ótimo!!!
Nossa que mini MARA, as cores, os detalhes...tu arrasou!
Parabéns pelas fotos animadas da família.
Muito bacana vc ter encontrado as meninas...realmente....dá próxima vez eu vou na sexta!!rsrsrs
Bjokas, obrigada pelas visitas e volto na segunda ver as novidades!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Kel!!!!!

Tudo bem florzinha?? Tem que cuidar dessa dor muscular para não aumentar, né?! Fique mais em repouso, nada de ficar saracutiando por aí, hein?! hihihihihihihi

Aiiiii quantos sobrinhos lindos vc tem!!! Aqui nós não vamos ter!! Marido e eu filhos únicos!!!! Que chato isso!!

Nossa, vc faz cada minis lindos!! Esse ficou uma graça!!! Sua cliente fiel deve ter adorado!!!!!!

Hummmm e quantas compritchas a senhorita fez, hein?! Aiii que delícia!!! Quem sabe ano que vem combinamos todas e vamos de caravana. Daqui de SC já sairiam a Deinha, Mali e eu!!!! hihihihihihi Estou louca para ver as novas aquisições e fotinhos!!!!!

Vc conheceu a Clá, Elaine, foi??? Que lindo!!!!!

Beijocasssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Kel, eu não consegui trocar de word, mas colei no e-mail e te mandei agora! Se não chegar me dá um toque??

Beijocassssssssssssss
Gi

Babi Bôas disse...

Oi Kel

Nem me fale do meu sumisso, final de semestre e final de ano para mim é muiiiito complicado, mas vou tentar não sumir mais tanto.

Adorrrrrreiii seu album.

Beijos
Ba

LucianaW disse...

Kel bigada pela visita! Olha eles são aqui de sampa...segue o endereço, tu pode retirar lá na fábrica ou eles entregam...o valor é o mesmo, eu vou voltar lá para pegar mais....rsrsrs
Os contatos são: carolina, renata e fernando nos e-mails: carol.sader@gmail.com ou renatasader@renatasader.com.br, o endereço é Rua Major Maragliano, 333 Vila Mariana 5575-9839
Veja lá, o valor é o mesmo R$20,00.
Bjokas

Kathia Amorim disse...

Que lindas as fotos, realmente darão um mini album linnnndo!!!

O mini que fez está lindissimo, adorei todos os detalhes, e realmente estas cores combinam muito.

Agora pára de digitar e vai descansar esse braço!!!rsrrsrs

Beijos

Lúcia Thomaz disse...

Oi Kelzinha................ADOREI teu blog e já vou me tornar seguidora!!!!
Este mini ficou tudo de bom!!! Muito show!!! Parabéns!!!
Bjssssssssss

Lúcia Thomaz disse...

Oi Kelzinha........o blog tá de mal comigo..........não quis me deixar ser tua seguidora...........coisas do mundo virtual...........depois volto aqui e tento novamente.........vou te lincar no meu blog!!Assim fico sabendo das novidades do teu.
Bjssssss

Aline Fonseca disse...

Ué, eu nem havia comentado do mini azul e marrom... muito lindo, Kel! Adorei os detalhes! Eu adoro essas frasezinhas que você coloca! Fica um amor! Este "amo você", etc.
E marrom com azul fica um luxo, marrom com verde, marrom com rosa! Viva o marrom! Hahahahah

Agora...

CARACASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Arrebentou, hein Dona Kekel? Hahahahahahaah
Que que é isso?
Que loucura!
Mas tá bom, deve estar uma delícia estas comprinhas! Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, que gostoso! Isso mesmo, Kel, arrependa-se apenas daquilo que não fez! Se viesse murchinha, murchinha que ia dar uma dor no seu coração! Tava lá, se esbaldou, se divertiu, comprou o que qius, coisinhas bonitas, úteis, você trabalha com isso e tudo o mais, cara! Perfeito! Eu vou fazer niver agora já estou preparando minha lista de presentes de mim para eu mesma! Hahahahahahahah, vou lascar a grana, quero nem saber! Eu mereço me mimar mutchooooooooooooooooo!

Vou tentar ir sim, Kekel. Vou me esforçar mais, vou me preparar mais! Vai dar tudo certo se Deusd quiser. Quer dizer que nossa Cla é linda? Parece a Anne Hathaway de O Diabo Veste Prada de pertinho? hihihihihihih Eu acho que ela lembra, vendo pelas fotos! Aquele olhão expressivo!
Deixa eu ir que já me encontro 12 minutos atrasada! Rsrsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Mara disse...

Oii Kelzinha...minhas amigas queridas Tania e Cla encontraram vc na Mega...ai que inveja (da boa viu?) rsrsrs estou louca para ver as fotos, mas em outubro a gente se encontra.
As fotos ficaram lindas, e o mini ficou um escândalo de lindo, adorei as cores,os botões, a renda, afff!! tudo né...parabéns querida, adoro teus trabalhos!
Bjss e se cuida dessa dor heim!

SCRAPLICA disse...

Oi Kel!!! Com frete e tudo saiu 50 dolares! Achei o sorteio e já coloquei um recadinho lá!!!
E participa mesmo do desafio que o tema está perfeito!! :)
Bjos.

Aline Fonseca disse...

Kekelzionha, fiz uma parcial do meu sorteio e na verdade dos 100 comentários, tirando um monte repetidos tem 64 válidos. Já melhorou, né?
Estou desesperada para sortear alguém...podia fazer já o sorteio das TOPS que já é fechado mesmo, né/? Para que esperar? rsrsrsrsrs Uxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Deixa eu falar: menina que vc me empolgou um monte! Já estou toda fazendo pergunats a todo mundo sobre aviões, São Paulo, eleições e dias que vou poder tirar, meu caderninho de orçamento aqui do ladinho, já nos planos! hihihihihihih Me empolguei à vera!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Déa Café disse...

uaauuu, kel!! qtas novis!!! estou louca pra ver as fotos!! e esse braço aí, kel?? meniiina, o que vc carregou tudo, heim?? e isso foram só as compras?? afe!! rsrs quero só ver tudo que vc comprou!! rsrsrs aaiiii que mara!! e que maravilha ter conhecido a clá, quem mais??? que show! que invejinha boa!! ahahah haah ha
kekel, mas este é só pra dizer que tem selinho pra vc no meu blog, imagine! rsrs nem era pra comentar nada agora, é só um adianto, kkkk beijos!!

Gi disse...

Que criançada mais fofas!
e a tia corujona né?! hehe
Que mini mais gracinha tbm heim?!
Kel, acredita que só vi agora seu comentário na caixa explosão, pois é... então eu num tenho o link do PAP peguei no album do orkut de algm... mas tenho as fotos salvas aqui e te envio por e-mai depois...
Ah flor vc tem meu endereço pro envio do ATC?
Quando sai o novo dasafio? :D
beijoooooos

Josy disse...

Seu mini está lindo!!! Parabéns!