segunda-feira, 5 de julho de 2010

Comprinhas e Sorteio!!

Oi gentee!!!
Graças a Deus a dor do meu braço passou,
estou prontinha pra outra...
[Deus me livre!!] rs
Como prometi...aqui estão minhas comprinhas da feira:

Mini albúns da Goodies [Lindoss!!]


Carimbos


Alfabetos

 

Mais Alfabetos..rs

 

Rub-ons e adesivos

 

Brilhinhos, metais e enfeites fofoss



E a maior perdição...enlouqueci e comprei um montee
[Papéis]
Dá uma olhada no monte:


Isso pesa viu...entederam porque a dor no braço?
rsrsrs

Gente olha que loucura esses papéis pra um mini de criança:


E olha quanto paguei por cada um deles:

 

Isso mesmo... R$0,50 e não foram só esses não, de outras marcas também 
Tinha muito papel por R$1,00, R$1,50...e cada papel lindo....vou por só alguns pra vc's babarem...e verem que não podem perder a próxima feira...kkk
Tem Bo-Bunny,  American Crafts, Goodies....Tem uns que não tinha marca...rs

 











Fala sério....maravilhosos não?
Aguardem minhas produções...rsrs

Ahh....comprei umas Transparências da Goodies também:
 São 3 transparências...tive que dar uma amontoada pra sair na foto mas dá pra ver   =)

Mudando de assunto...
Eu escrevi neste post que ia fazer o soteio de um mimo pra quem escrevesse um comentário, um sorteio relâmpago só pra comemorar os 100 seguidores do blog (e já são 101), pois bem...foram 16 pessoas que comentaram no post e entraram no sorteio e são elas:

1-  Déa
2- Elaine Marrero
3- Aline Salmon
4- Andressa
5- Daniela Z. Manoel
6- Luciana W
7- Maitê
8- Raquel Leal
9- Tatiana Machado
10- Luana Barbosa
11- Tatiana Barboza
12- Nadia Fialho
13- Mali
14- Aline Fonseca
15- Sara
16- Livia

E pra vencedora vai esses mimos aqui:
 
 

E mais esses carimbinhos:

 

E vamos ao sorteio....

Nadia Fialho......Parabéns Flor^^
Manda seu endereço no meu mail
[raquel.alianca@hotmail.com]
Hoje é só tudo isso pessoal...rs
Logo mais volto com scrap

Bjokinhas


26 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Que delícia de comprinhas!!!
bjinhos!!

Tatiana disse...

Guria!!! Tô babando colorido aqui neste post!!! O que são estas comprinhas???????? Que máximo!!!!! Essa dor no braço valeu a pena!!!!!!
Meu marido foi até a Scrap Sampa pra mim e trouxe muito papel barato e lindo também!!! O engraçado é que ele me ligou de dentro da loja e perguntou o que eu queria.... Não tive dúvida, disse pra ele: "Olha em volta! Eu quero tudo que tu estás vendo!!!" Coitado!!!! Mas ele trouxe muito papel e carimbeira... rsrsrsr
Amei os minis!!! Sabe o carimbo da Goodies, da árvore e passarinhos? Eu comprei aqui e ele se desmanchou com o uso. Esfarelou. Voltei na loja mas fiquei sem retorno!! Tomara que tenhas mais sorte com o teu - isso que eu tenho o maior cuidado com os meus carimbos e até faço a solução para limpá-los!!
Credo!! Escrevi horrores! Preciso ir trabalhar!! Acho que foi o entusiasmo com as comprinhas!!! rrrsrsrs
Beijos

Keylla Góes disse...

Amiga estou em falta com você!
Pode acreditar cheguei sábado e ainda não parei, até a postagem dá feira ficou as fotos uma no norte e outra no sul kkkkk!
Vou tentar responder as suas perguntas; sobre o convite de casamento, aquele coração é furador eu furo ele e como é vazado depois furo com outro de escalope.
Sim eu fiquei muito triste porque me programei para encontrar com você e outras amigas blogueiras mas as coisas não são como agente quer e sim como Deus quer. Fui no dia do logista que só entrava com o cracha, depois fui na quinta foi o unico dia que dava para ir e como não tinha cereza fiquei com medo de marcar e não da certo, você me entende querida?
Olhe não foi dessa vez, mais lhe prometo se Deus quiser irei para a feira de scrap em outubro ai sim sem compromisso e iremos nos conhecer, pois estarei lá todos os dias da hora que abrir até fechar.
Realmente agente enlouquece com tanta coisa para ver, mais eu adorei a feira tem uma energia maravilhosa eu acho que é aquela mulherada toda querendo se reciclar e ver os lançamentos em geral.
Vi que voê aproveitou bem nas compras!
Uma ótima semana, beijos.

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuu! Pq não saiu o 13????????/ Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amei suas compras, estou aqui babando, babando, preciso me secar, cara, amei, amei! Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Hahahahahahahahahhaahahhahahahaha

Bjossssssssssssss

dreams_sueños disse...

precioso todo lo que has comprado!! acá en mi país no se consigue nada, algunas chicas traen y venden, pero en mi ciudad nadie vende así que hay que ingeniarselas para scrapear.
cariños de Córdoba, Argentina
Adriana

Ágatha Rolim disse...

AAhhhh eu estava ausente do mundo online e num vi o seu sorteio, drooooogaaa!!!! rs ... Kel, eu mudei o meu endereço do blog, vc ta coneguindo acessar a ele do seu painel? Ta dando pra ver as atualizações, normal? Me arrependi, perdi todos os meus comentários mudando ... mas eu queria deixa-lo com o meu nome pra ficar mais facil de me achar ... =) bjããããooooooo!! E EU TO DOIDAAA PRA VER SUAS CRIAÇÕES COM TANTA COISA LINDAA...

Aline Salmon disse...

Garota!!!!! Quanta coisa!!!!! To babando aqui!!!! Fiquei louca com os carimbos (q sao minha maior paixao no scrap)!! Tudo lindo demais!!! Nossa...imagino o peso pra carregar isso. Ano que vem eh melhor vc levar uma mala com rodinha!!!! ehehhe
beijocas!!!

Kathia Amorim disse...

Quanta coisa menina!!!!rs
Entendi a dor agora,rs

Lindas suas compras, depois mostra mesmo os trabalhos.

Ah, Parabéns Nadia!

Beijos

Luana Barbosa disse...

Que deliiiicia suas compras. E parabéns para a vencedora! Espero que o próximo sorteio eu vença hahahaha Bjos!!!

Nadia Fialho disse...

Não acredito! Eu ganhei!!! Que felicidade!! É o meu presente de aniversário uhuuuu!
Vou te mandar um email.
Bjuuuuuuuu

Gabi Alberti disse...

Oieee Raquel!! Que bom que vc vai participar do desafio lá no ACC. No final de postagem tem um retangulozinho branco escrito Mister Linky. Vc clica lá e daí vai aparecer outra janela pra vc colocar seu nome e o endereço da sua postagem do cartão no blog!! É super fácil!!! Qualquer coisa dá um grito!! Bjooooo

Sheila Castro disse...

Oi Raquel...obrigada pela visita no meu blog....nossa quanta coisa linda você comprou...fiquei babando....rsrsrs

bjusss

Tatiana disse...

Meu Deus quanta coisa linda!!! Euquero tudo para mim... rs... estou babando em tudo!!
Tenho certeza que teremos mega produções!
Aiiii não ganhei d enovo... rs... mas a Nadia merece, ela é uma fofa!
Beijo linda!

Clarice Malcorra disse...

Oi Amorecaaaaaaa....
E ai, recebendo minhas fotinhos por e-mail? Hum?
Ainda não visitei nenhum Blog a não ser o da Aline e só tive boas noticias, vc fez otimas propagandas por ai que já estou sabendo.
Entao estas comprinhas ai em cima me fez babar, mas foi algo assim:
Háá eu comprei,
Háá Eu comprei,
Hummmm nem vi isso lá,
Vixi, nem comprei...
E assim foi....
Logo logo posto alguma coisa lá no Blog, sabe como é estava dodoi!
Beijossssss
Clá!!!!

Hááá e linda é Vc, vc que é encantadora.

LucianaW disse...

Aí amiga...loucura...loucura...comprei quase isso de papel...comprei alguns iguais...o carimbo de árvore da Goodies eu ía comprar...mas a Flávia disse que o outro q comprei é mais bonito...enfim...fica pra próxima...kkkk
Nossa agora vou me programar para fazer uma compra com a Sandra da Preserved Memories...tem cada papel...uiiiiiii...sem dizer q quero fazer o curso da Ro Phillipsen na Scrap Sampa dia 24/07...CROP na casa da Re Pacheco em agosto....curso em setembro com a Lu minoti...feira em outubro...gente podia ganhar este 1 milhão do sorteio de hj do torpedão...uhuhuhuh....aí sim....ía sortear uma Cricut...já pensou...uma não sorteava logo 3 pra comemorar...rsrsrsrsrs...aí sonho meu...mas...quem sabe...meu nome esta lá...e pelo visto estou com sorte!rsrsrs
Amiga adorei suas compras e parabéns a Nadia!
me explica...estou tentando me cadastrar no Rando e não consigo...acho q vou ter q gravar o sorteio e postar o filme...como tu fez...foi fácil??
Bjokas

Tatiana disse...

Tomara não aconteça com o teu carimbo! Eu aprendi uma solução para limpar, vou te mandar a receita por email!! Ela é muito boa!!! Dá pra sentir a diferença!!!!
Beijos

Aline Fonseca disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que perdição!
Uxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vamos ver o que vem por aí mesmo!
E os papéis? Loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Claro que vou querer conhecer a famosa 25! Sou boba ou o quê?
Kel, já tá praticamente fechado em minha cabeça. Vou! Só não pode agopra bater com dias de eleição, só isso, mas que absurdo seria se batesse né? Onde me informo sobre a Feira? Não tem nenhum site ainda falando sobre ela não, né? Eu, sei, ansiedade, mas queria saber datas, endereço para já ir perguntando a todos que eu conheço. Hehehehehheeh
Quero bagunçaaaaaaaaaaaaaaaa com vocês!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ah, e você nem sabe o que o blog me apronto hoje que morri de susto!
No meu e-mail tinha um monte de comentários...mas cadê os comentários no blog? Eu abria e fechava, atualizava e nada de aparecerem! Como responder as meninas que estão vindo por causa do sorteio? Affffffffffffffffffff Ainda bem que parece que voltou "um pouco" ao normal. Aparecem recados, mas não está contando direito! Enfim...
Coisas do blogger, cada vez pior!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Obaaaaaaaaaaa, obrigada, Kekel! Depois me diz!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Andressa Parra Betinassi disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii
Você quer que eu corte os pulsos agora ou mais tarde ??!!!
Tô chorando que não consegui ir a feira ... quero papéis ............

Tô chorando duas vezes porque não ganhei o sorteio Buaaaaa

Mali Pering disse...

Sério??? Vc quer copiar?? Olha os da Marta, veja que fofos!

bjossssssss

Gi disse...

Kelzinha... quando vc disse q estava pensando em ir pra feira sem cartão... hehe, mas fez bem de ter levado, cada cooisa LIIIINDA!!
e o preço dos papésis? fiquei de boca aberta aqui!!
Eu ia ir e justo na semana que ia me chamaram pra estagiar e meus planos de ir foram cancelados por uma boa causa tbm... mas ano que vem queeeeero ir!!

Beijoooooos
E se divirta hehe

NANA R NASSAR disse...

naõ acredito que perdi o sorteio...ai gente do céu....amiga...qta coisa vc comprou....q inveja boaaaa....kkk...menina...e os carimbos da goodies...amooo...pode carimbar todossssss....obs...o de arvore e o de arco iris...ai q vontade de comprar...kkkkkk

Virgínia Vilela disse...

cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!!!! saudade muiiita! Tá tudo lindo por aqui! Que dia vc vem cá pra eu te ensinar?

Solange Damásio (Sula) disse...

Wowwww
e vc ficou só com dor nos braços??
Eu ficaria internada. rsrs
Parabéns pelas compritchas! Tudo lindo D+!!
Bj

Maria Laura Martins disse...

Caramba quanto papel... mas também por esse precinho não ia dar pra resistir..