quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sweet

Oiee
Ainda não consegui pegar firme do scrap de novo....faço um negocinho...me enrolo, faço outro...não termino...Espero amanhã pegar firme, tenho uma encomendinha pra o dia dos namorados que tenho que fazer amanhã sem falta, depois mostro pra vc's..
Esse LO aqui em baixo [20x20] fiz pra minha irmã tb...eu ainds olho pra ele e acho que esta faltando algo....acho que ainda vou pegar nele...se eu mudar alguma coisa depois venho mostrar pra vc's..


 

Essas flores eu comprei nessas lojas de arranjos de flores artificiais sabem? Tirei o galinho e costurei as pérolas no miolo


Em clima de Dia dos namorados vou postar uma foto que tirei com meu love, tínhamos ido no Ibirapuera fazer Piquenique com alguns amigos



Gente....fiz mais compras hoje, não resisti as promoções da Les Babioles....é só até amanhã...esta valendo a pena!!
 
Bjinhus

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Kelzinha!
Que LO mais lindo, também faço isso compro flores nessas casas de decoração e misturo, embeleza muito.
Você esta muito romantica!
Aproveite e cri muita coisa linda e não esqueça de postar.
beijos.

Lila disse...

Oi Kelzinha, ficou uma graça seu LO, eu tambem gosto de comprar essas flores, ontem mesmo achei um buquet a coisa mais linda, não resisti e comprei o vendedor ate achou graça porque lá mesmo eu peço uma tesoura e corto o caule, trago só as flores.
bjs

Clarice Malcorra disse...

Lindo o Lo, Linda a mana, Lindo o casal..... Alguma coisa esqueci? Sim sim o Lo!!!! A mas nem preciso elogiar ele já fala por si só!!!
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
Amo seus trabalho....
Fiquei curiosa para ver o que vc esta aprontando de encomenda para o dia 12.....
Háááá e o Lo daquela folha que vc queria que te mandei, vc já fez?
Mostra pra Mim..... Buaaaaaaaaa.
Beijos,
Clá!!!!

Aline Fonseca disse...

Hahahaahhahahaah!
Eu também não resisti, Kekel! Muito boa! Já estava na minhs lista aqueles alfas que amo da Doodlebug como deixar de pagar 5,90 neles para pagar 14,90? Impossível! Mas...daí aproveitei e comprei outras cositas mas, super em conta! Aiuiiiiiiiiiiiiiiiiiaisaaa! Alguém me interna, por favor! Me amarra, quebra meu cartão, sei lá! Alguém faça alguma coisaaaaaaaaaa!
Seu LO está lindo, seu não, né? Da mana! Ele está clean, apenas, Kel, mas não falta nada, será? Achei fofo do jeito que está! O título ficou tão engraçadinho, as flores de arranjos ficaram lindas! Lindas! Fico com vontade de comprara também, mas as que acho fico achando feinhas...sei lá! As suas ficaram tão bonitas! Vou olhar com mais calma, não sei se semana que vem ou a aoutra vou num bairro aqui que vende um monte de coisinhas baratinhas e vou tentar "garimpar".
Esqueci de falar, Kel, aliás, de comentar! A mana não fica aborrecida com o uso dos emaltes fashions nos ATCs, não? rsrsrsrsrs E outra: pode sim! Quem disse que não pode usar em Layout, Kel? As pessoas já começaram a se desligar um pouco do acid free, que ver só? Li numa Guia do Scrapbooking ou outra revistas dessas uma reportagem com Luzinha Folch. Ela não usa relevo incolor nos thickers. Ela usa esmalte incolor. Fora mixed media que utiliza até massa de parede, né? Uma vez ou outra, afim de dar vida nova, fazer algo diferente não fará a foto derreter! Ouse!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

ta bom, estou aqui já sem unhas de tanto roer e vc ainda esconde as belezuras eu fico mega curiosa!!!!
sabe que eu tenho dó de usar tudo!!! me apego!!!
Quando eu comprei foram 2 uma para mim e outra para vc, a minha esta lá de recordação ainda!!!!
beijos

Ágatha Rolim disse...

oi Kel, que lo lindoooooooo !!! super clean ... num acho q precise mecher nele ... a Tilda eu pintei com aquarela, mas não acho q ficou tão bom ... o meu pincel não estava ajudando preciso de um novo, menorzinho !!! To doida pra comprar as Tombow, aquelas canetas são magníficas para pintar carimbo, mas são tão carinhas, e eu quero tanto comprar uma silhouette ... aaaaiiii o scrap ta me levando à falência. hahahahahaha Beijos!!!!

Queli Rueda disse...

Olá Raquel, td bem?
Obrigada por sua visita e comentário no bloguito, adorei!!
Gostei bastante do seu blog, super alegre!!
Vou seguir p/ voltar mais vezes.
Bjs e um ótimo dia dos namorados!!

Sonia disse...

Amiga como está já tá lindo, mas sei que se vc acrescentar algo vai ficar mais lindo ainda! Bjs BOM JOGO!!!!!! Sonia