segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oiee...
Tudo bem pessoal?
Eu estou a uns 3 dias sem produzir nada...esta me dando crise de abstinência ... Precisooo fazer scrap...rs
Comprei umas coisinhas e estou ansiosa esperando chegar, principalmente os alfabetos...eu estou sem...e não dá pra fazer layout sem título neh! Aprendi por aí que layout sem título não é layout!
A alguns dias atrás minha irmã estava me enchendo o saco pedindo pra eu fazer alguma coisa pra ela por na mesa dela, fiz uma coisinha bem simples mas ficou fofinha





Ela disse que gostou, e disse que eu faço coisas mais bonitas, mas como é pra ela deixar na mesa dela tava bom, exigente minha irmã não...rs
Mas eu amo essa chataa mesmo assim
E pra esse post não ficar só nisso aqui vai a última foto que eu tirei com ela, eu fiquei com uma cara de bolacha mas vou por aqui assim mesmo...rs


Por enquanto é só...

Bjinhus*

6 comentários:

Unknown disse...

Querida Kelzinha!
Sua irmã esta fazendo média com você, pois ficou lindo! O detalhe da abertura para os corações deu um chame muito lindo, parabéns.
Beijos.

Aline Fonseca disse...

Que lindo, Kel!
Vocês são tão parecidinhas! Muito fofas, gatas!
Eu também estou esperando meu KISS Girls Love! U-huuuuuuuuu! Acabei de pagar! Ainda vai postar....afffffffff! Agonia! Mas também só brinco nos finais de semana, aí que vc n~çao ia aguentar! Mas...moro cá e lá... ô vida complicada! kkkkkkkkkkkkkkkk Que nada! Eu que complico ela toda!
Mas, ó...você pode muito bem fazer títulos lindos, cê sabe, né? Imprimindo ao contrário no word, usando EVA, Cortiça ou bonitos papéis... Já viu títulos grandãoes de transparência?
Então!
Viu o post da Lívia no CS dando dicas de fontes para cada ocasião? Massa!
Eu amo thickers e agor5a mais que tudo amo os alfas de cardstock da Doodlebug, mas também fico super satisfeita fazendo meus ´titulos, que ficam diferentes!

Menina, menina... prepara o lencinho, então!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ah, quando eu fazia os meus em EVA também ficavam um ó! Aquela coisa bruta! Depois fiz de cortiça e adorei e de papel, principalmente porque é molinho de recortar com clama e depois se passa um relevo incolor por cima fica muuuuuuuuuuuuito maneiro o efeito!
Eu vi!
Eu vi! Hehehhehehe
Mas... só o detalhe que nem tenho namorado, né?
Tudo bem!
Ai, chegaram miminhos, delíciiiiiiiiiiiiiaaaaa! Divirta-se!
Eu vou ficar chupando o dedo! Comprei o KISS, mas vai atrasar! Só semana que vem agora, a gráfica não entregou! snif, snif...
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Virgínia Vilela disse...

simples, mas fofinha só não. FOFÍSSIMAAAAAAAAAAAAAAA

Aline Fonseca disse...

POis é Kel, mês que vem estarão de férias mas depois você pode encomendar outros Kiss, é só ver qual gosotu que às vezes tem uns em estoque.
Outro kit supercoordenadinho muito legal é o Kit Gourmet da Yummys. É bom ficar de olho, mas na medida aí como vc está fazendo. Isso mesmo. Também estou exercendo meu autocontrole! O ppior quando vem tpm...dá uma vontade de gastar até o último centavo, um horror! rsrsrs

Beijosssssssssssssssssssss

Tatiana disse...

ficou muito lindo, adorei os coraçoes! demais!
eu tambem aprendi sobre os titulos depois que ja tinha feito algumas páginas sem, mas agora vejo como fundamental!!
eu faço alguns títlon word baixei várias fontes diferentes da net e acaba sendo uma forma mais economica!
beijo