sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Oi meus amores, fiquei ontem sem postar e entrar aqui de noite e já senti falta...
Mas fiquei sem entrar porque me enfiei nos scrap's e quase que amanhecia o dia ali com a cola e a tesoura...rs

Bem, tenho novidades.....hoje foi meu último dia no escritório....... ano novo, emprego novo neh...mas vou pegar umas férias depois vou atrás...kkk.....Agora tenho muitoo tempo pra esse bloguito e pros meus amado, idolatrado, salve, salve SCRAPBOOKING...rs

Outra novidade é que eu terminei aquele mini super citado nos últimos dias tenho que tirar as fotos ainda...farei isso amanhã....ele ficou simples, mas gostei ..
Fiz mais algumas páginas mas tb não tirei foto ainda... Até tenho alguns LO's antiguinhos aqui nos arquivos pq não postei ainda...mas tb não vou postar hoje...

Hoje eu vou mostrar pra vc's um quadro lindo que ganhei:


















Ganhei da minha amiga Soraia e veio acompanhando essa sandália:

Um luxo não?
>>Essa foto eu mesma tirei, está parecendo foto
de propaganda....adorei!...rs

Então ganhei na brincadeira do amigo secreto no escritório e ainda não tinha postado aqui...
Olha a foto de quando recebi o presente:


E com o quadro na mão e a sandália estava na caixa...
Amei que essa baixinha me tirou...
Uma das minhas best friends [Soraia]

Mais fotos:


Achei essa foto bem legal, uma das meninas me fotografou com a
máquina no gatilho..


Da esquerda pra direita: Raquel [minha chará], Rebeca [minha irmã...sim trabalhamos juntas], Karol, Bruna e Eu [a mais baixinha pq estou encurvada viu...rs]

Um comentário:

Pink Pepper – Atelier da Rê disse...

Eu quero uma sandália dessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa