quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

+ 2 Lo's

Amores, eu não sei se a internet, se é meu notebook, se o blog.....Mas toda vez que eu entro fica dando uns erros doidos por aqui, fecha o site sozinho...já estou estressada....
Bem, o textinho falando um pouco de mim esta no meu notebook e eu estou no pc do meu pai portanto vai ficar pra depois assim como as fotos do mini que já esta pronto...Aproveitando que tem umas fotinhas minhas aqui e pra não ficar mais dias sem postagem eu vou postar 2 Lo's que fiz a um tempinho atrás

True Love


Detalhes:




Chapisquei tinta acrílica com escova de dente, preguei a fita com ilhoses, flores Prima [vermelhas] e o Girassol de arranjo de flores artificiais, arabescos e borboleta de transparência, letras de chipboard, e usei tb textura da  True Colors.


Together
























Detalhes:










Nesse Lo eu usei papéis da Pink Paislee, flores Prima [parte superior esquerda], flores que comprei na 25 de Março com pérolas costuradas no meio, arabesco de chipboard, botãozinho [I Love U] que ganhei da Cla, e fiz um journalling escondidinho que abre desenrolando a linha [esqueci de tirar foto....burrica...rs]....Acho que é isso...Ah..."Together" são thickers da Pink Paislee e o "Juntinhos" eu carimbei....só isso...kk

Se eu conseguir entrar aqui mais tarde coloco as fotos do mini e de mais Lo's...Se eu não entrar, não é porque eu não quero, é porque esta dando erro, ok?

Bjinhus^^

4 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi raquel
Adorei os LOs
Principalmente este efeito com a foto em tiras
Ficou muito legal na página!
Beijoooooooooo

_Rita de Freitas_ disse...

Adorei as páginas...estão lindas. E que flor linda essa com pérola...amei...beijokasss

Clarice Malcorra disse...

Para o Mundo que eu quero descer.....

Agora vem o dificil....
Qual dos Dois? Ta bommmmm os dois é claro!!!
Adorei....
Vamos a colocação... Empatados!!!
Vou ter que me redimir... e mudar de ideia, estes são os mais lindos que já fez.... Adorei!
Vou ter que Liftar o segundo Lo...
Bom... vou ficar por aqui mais uns minutos, admirando suas obras....

Agora uma perguntinha que não quer calar:
-Seu namorado nunca mais disse que esta faltando algo?

Espero que ele esteje "Abobalhado" hihihi como eu, fico aqui admirando seus trabalhos!!!!

Lindo Lindo...

Beijos,
Clá!!!

Lívia Andrade disse...

Menina! Amei os LOS!Estão cada vez mais lindos Kel! Você está demis!!!
Adorei a foto recortada, estou louca para fazer um assim.
Beijos!