domingo, 14 de novembro de 2010

Personalizando minhas flores [PAP]

Oi pessoas queridas....
Por aqui ainda esta um friozinho...bom pra ficar em casa curtindo um filminho...
Nem viajei nesse feriadão, mas assim consigo descansar um pouco, correria demais por aqui ultimamente.
Hoje vou postar um "mini PAP" pra vc's...
Eu comprei em um site internacional um pacote com 360 flores, todas brancas de papel, e modelos diferentes...
é flor que não acaba mais...adooroo...rsrsrs. 
[Aline Salmon, obrigadaa por trazer pra mim.. =D]
Pois então, comprei esse pacote todo branco pensando que posso pintar minhas flores com minhas amadas tintas True Colors e personalizar cada uma dela...e foi o que fiz, e vim mostrar pra vc's e dar a dica.

Separei as flores que queria usar:


Escolhi um carimbo de manuscrito e uma carimbeira:


Carimbei a flor:


Depois separei outra carimbeira marron e uma outra meia dourada:


Passei a carimbeira marrom em todo o contorno das flores,
ficou assim:


Depois pintei o meio com a outra carimbeira, 
e minha flor ficou com um brilho super legal
[acho que não dá para ver direito na foto o brilho da outra carimbeira]


E aqui elas prontinhas e aplicadas em um LO:

(Depois mostro esse LO pra vc's )

Espero que tenham gostado da dica.
Volto logo!!
Beijinhos

34 comentários:

Patty ♥ Alice disse...

Ótima a dica!!

Beijoooos...

Cláudia Farias disse...

Eu amei a dica Kelzinha, vc tá demais hein!!!! rsrsrsr
Bjs florzinha

Aline Salmon disse...

Adorei amore!!!!
Sabe q mes passado tambem comprei essas flores no mesmo site?????? Sao otimas e a gente faz o que quiser com elas!!!!! muito bom!!!
Ainda nao tinha carimbado com manuscrito...boa ideia, vou fazer!!!!
bjocas querida, bom feriado!!!!!

Dani Cavallini disse...

Oláa;...
adorei a dica, ficou muito lindoo!!parabenss
quando puder de uma passadinha no meu blog, sou nova ainda por aqui..
bjuss

Rosana Garcia Hess disse...

Amei...tô doida atrás de um carimbo deste....
kisses
Rosana

Color In the Box disse...

Ola querida !!
Tenho certeza que vc vai se divertir muito pintando essas florzinhas com True Colors !!!
Beijos Coloridos !!
Lu

Marcela Auxiliadora disse...

Aff, que essas flores ficaram lindas demais! Amei a dica! Obrigada por partilhar!
Beijinhos, Kel!

Cinthia Barros disse...

ola Kelzinha amei a dica.logo logo quero ver LO que deve de estar lindoooo!!!
Bjs

Laura Izola disse...

Raquel adorei sua visita e seu comentário.... seu blog tá lindo e essa dica é demais!! Valeu!!!

Nádia Teixeira da Silveira disse...

Lindas flores Kel!
Fiquei com vontade de ter algumas, ririri, mas por aqui ainda não vi...
Bjim e Feliz Semana!

Raissa Costa disse...

Que lindo Kel!!!
Beijos

Fabíola disse...

Arrasou querida!!!!!!!!!!!!!!
BJS

Renata Moni disse...

Ficam lindas mesmo! adorei as suas!
Boa semana pra vc tbm!
bjs

Tays Rocha disse...

Adorei a versatilidade, procureo por aqui essas flores mas não achei, acho que só em SP mesmo. Ficaram lindas dessa forma que usou, com carimbos e distress. Beijos querida!

Carol Fonseca disse...

Ameiiii a flor, ainda não tenho um carimbo desses com palavras.. mas vai ser minha próxima aquisição. Um bjo

Clarice Malcorra disse...

Amei a dica!
Adorei de mais!
Dá um Tok totalmente personalizado!

Hááá não pense que o post anterior passou batido, nananinanão!!!!
Acha que não vi meu Mini-Mini! Háhá.... Vi sim e amei!
Beijos,
Clá!

Mariza Sales disse...

Maravilhoso! Adorei e obrigada por compartilhar. Bjos

Unknown disse...

Querida amiga!
Final de ano para quem trabalho sob encomenda é um pouco complicado, os dias vâo passando e o tempo é pouco para tantas coisas que gostamos de fazer, esse por ex. visitar o blog das amigas e dá um olá.
Mas adoro vir aqui, que flores lindas, o efeito da carimbada nelas é fantástico...
O mini da postagem anterior ficou um graça!!!!
Estou produzindo umas coisas de Natal, logo, logo vou mostrar.
Beijos.

Dani Toscano disse...

Ficaram lindas.
E as possibilidades são infinitas. Amei!
Xêro.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Quelzinhaaaaaaa
nossa que lindooo ficou, imagino o Lo inteirinho!!!
ahhh...e tô reconhecendo esse papel kraft heimmm...saiu direto de Recife, nê, abafaaaaaaa!!!aahhaahhaha
amei a dica!!!!
que legal...

bjinhos coloridos!!!

Ágatha Rolim disse...

Que demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.
Lindo lindo lindo lindo lindo !!!
Ameeeei a dica !!! Vou cortar flores na cricut e fazer isso com elas ... =)
To sumida mesmo menina, nem me fale ...
É a correria, fim de ano é uma coisa!!
Mês que vem quase nem conta né ..
Beijinhoos!!

Claudia Ventura disse...

Oiei!
Kel adorei o PAP!!!
Legal, vamos sim marcar uma aula na Filó, as meninas demais, você vai adorar, será bem divertido!
Bjssss

Sonia Cirino disse...

Eu gostei, muito criativo! Obrigada pela dica.
bjssss

LucianaW disse...

Kelzinha...show de bola...amei...nao vejo a hora de comprar as minhasssssssssss...rsrsrs
Bjokas e lindo finds!

Elaine Marrero disse...

Oi Kel
Adorei!!!!
beijoooooooooooooo

Sabrina Mix disse...

Oi, Kelzinha!

Adorei o tutorial! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Ana Paula disse...

oi
Adorei as dicas
beijos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii bebezinha!!!!!

Que saudades de vc Kekel!!!!! Como vc está? E o trabalho, artinhas???

Amei a dica das flores!!!! Veja que vc usa bastante essa carimbeira, né? Vou ver se compro pra mim tbém!! Todas as queridas tbém usam, acho que deve ser muito boa!!!

Beijocassssssssssssssssssss
Gi

Rosalie disse...

Muito legal sua dica para personalizar as flores.Valeu!!
Beijos

Patty ♥ Alice disse...

Oi Kel!!

Aquele trem é uma caneta fixadora para strass... é um milhão de vezes mais prático, principalmente para grandes produções, como lembrancinhas, convites, etc...

Beijooos

Janete Stella Behling disse...

Raquel
Passei aqui para dizer olá, agradecer sua visitinha no meu blog, e desejar boa semana.
beijos
Janete

Aline Salmon disse...

Amore!!!! Adorei a enxurrada de recadinhos seus!!! rsrsrs
Amiga, estou ansiosa para fazer esse mini, mas tenho coisas em andamento e acho q só vou conseguir fazer em janeiro!!! Fora q tenho q comprar uns papeis graphic 45 (claro!!!) para fazer!!! rsrsrs
Beijos florzita!!!!

Unknown disse...

Adorei seu blog e seus trabalhos, vou te seguir e te linkar no meu blog.
Você poderia me passar o link do site onde comprou as flores por favor?
Também gostaria de saber que cortador usa para cortar as flores amarelas e azuis do próximo post, qual o tamanho??
Aguardo sua resposta e visitinha no meu blog.
Beijos

Marcela Auxiliadora disse...

Kel, gostei tanto da sua dica que não resisti e fiz nas minhas flores de furador!!! Se quiser ver o resultado, está neste link: http://marpaperart.blogspot.com/2010/11/como-decorar-as-caixinhas-de-rolo-de.html
Obrigada por partilhar!
Beijinhos!