sábado, 8 de outubro de 2011

Página - "dream makes life happier "

Oi pessoal, já faz mais de dois meses desde a última postagem nesse blog,
sinto muita falta de postar aqui com uma frequência razoável, mas por enquanto será assim.
Já era para eu ter vindo aqui, mostrado alguma coisa, falado alguma coisa...mas ando tão distante do mundo virtual que acabei deixando e deixando...
Tenho feito scrap, não tanto quanto gostaria mas tenho feito ...
A página abaixo foi a última que eu fiz,fiz ela no último sábado e gostei muito do resultado...


Na base um papel da TEC, esse de partitura (que molhei, amassei e rasguei um pouco) era um retalho, já não lembro mais a marca,  o retalho verde e essas flores são papéis da Arte Fácil que comprei na feira...enlouqueci com esse lançamento, eles tem papéis e carimbos lindos \o/ . Usei transparência, meia pérola em algumas florzinhas para dar um "toque" e uma tag do Tim Holtz. O título foi feito com tickers da Webster Pages e da Pink Paislee.

(É eu fui a feira, fui somente no sábado, fiquei triste de não ter encontrado tanta gente, mas foi muito bom rever quem eu encontrei. Acabei não comprando taanta coisa, mas amei muito tudo o que comprei. Achei que esse ano tinha menos stand's, foi só impressão minha?
Outra experiência que tive e foi ótima, foi fazer uma aula de scrap, (minha 1º aula de scrap, acreditem se quiser) foi uma aula com a Rê Moni e amei o projeto. É lindo de viver, ainda esta sem foto, mas assim que eu colocar venho aqui mostrar.)

Um material que nunca tinha usado e você esta vendo nessa página é a faixa gessada, isso mesmo, "faixa gessada"; A um tempo atrás a Aline Fonseca comprou um kit gourmet que veio essa faixa gessada, lembro-me do post dela falando que não sabia da onde as DT's tiravam tantas idéias e tantos materiais alternativos. Um dia eu estava na farmácia comprando gaze (para usar no scrap) e vi um pacotinho com essa tal faixa gessada, lembrei da Aline na hora, comprei e depois contei para ela onde podemos encontrar. Me surpreendo como até na farmácia encontramos coisas para nosso "vício"...rs
É fácil demais de usar...colei ela na página com dupla face e depois fui passando um pincel com água...seca rapidinho tb, adorei usar.








Espero que tenham gostado da minha página, do novo visual clean do meu blog totalmente inspirado no blog da Tania e no blog antigo da Lari Albernaz.
Aos poucos vou trocando as fotos antigas (péssimas) e acrescentando o que quero nesse cantinho, ainda vou conseguir deixá-lo como eu quero, voltar com o mesmo ritmo de antes e me dedicar mais ao scrap.
Volto assim que puder ... Obrigada a todas que não se esqueceram de mim e vira e mexe me mandam um recadinho

Grande beijo

49 comentários:

Anônimo disse...

Voltou em grande estilo!! Lindo LO!!! Amei!

beijos

Aline Salmon disse...

Amei o estilo do blog! E esse Lo esta limdo! Essa faixa gessada eh o maximo! Adorei Kelzita!
bjocassssss

Aline Fonseca disse...

Oi, Kel!
Sim, e eu lembrei e comprei a minha na semana retrasada! rsrsrsrsrs E gaze!
Seu blog tá super fofo, sua página está maravilhosa! Adorei as flores! Que colorido lindo e vivo elas deram!
O uso da faixa também vertical ficou uma graça! Adoro uma partitura, acho charmosa demais! Enfim, lindo trabalho mesmo!
Beijosssssssssssssssssss

Flaviane Campos disse...

Kelzinha,
que ótimo ter vc de volta ao mundo do scrap!!! Tuas artinhas fazem falta aqui. E vc voltou com um projeto lindoooo e cair o queixo. Ameii!!! Some não, viu!
Bjs e fique na paz de Deus sempre.

Unknown disse...

Minha querida, quanto tempo não venho aqui!!!!
Mas numca jamais lhe esquecerei, você é muito fofa, realmente sinto falta dos seus comentários e de seus trabalhos.
Ficou show seu blog repaginado, parabéns.
Esse ano infelizmente não nos encontramos, você foi só no sábado e eu foi o unico dia que não fui, estava muito cansada fiquei na 25 até 15:00hs e precisava ir para o aeroporto as 18:00hs.
Sua página ficou uma obra de arte, as vezes quantidade não diz nada e a sua a qualidade do trabalho ficou fantástico.
LInda, linda ,linda!!!!!!!
Saudades, beijos.

Fênix27 disse...

Olá, vim conhecer o seu blog que é de bom gosto, seus trabalhos são lindos percebe o quanto tem carinho e amor no qu fas.Já sou seguidora.
Felicidades e muito sucesso.
Bjos.

Elisabeth Sarkis disse...

Eh...quem é vivo sempre aparece né, linda página,não deixe de postar mais...bjs querida

Rosana Garcia Hess disse...

adorei linda!!!
kisses
Rosana

Claudia Ventura disse...

Que página linda Kel, amei!
Olha agente até aguenta a demora, só que não abandona agente, OK?!
Beijos querida!

Color In the Box disse...

Kel !!!
Que saudades !!!
Vc arrasa sempre !!

Beijos bem coloridos !!
Uma ótima semana !!
Lu
True Colors

Bimart´s ateliê disse...

Oi Kel,seja bem vinda hehehe!brincadeirinha sua página ficou linda e já vou comprar esta fita gessada,adorei,beijos.

Luana Barbosa disse...

Feliz dia das crianças =)

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Kel, mas sabe... minhas colegas não chegam a este tanto, até elas se surpreendem, mas o grupo lá na escola é muito bom e se dia bastante às crianças...
Acho que esta coisa de maus educadores é uma desgraça que a mídia gosta de fazer conosco, denegrir a nossa imagem.
Tipo, algum professor perde a cabeça e faz uma besterinha o negócio cresce mais que fermento...às vezes é brincadeira que vc faz com o aluno a mãe vai atrás de dinheiro e transforma aquilo tudo, daí a sme não nos deixa falar na mpidia, nem pra se defender... por outro lado quando esfaqueiam a professora, dão tiros , matam... pequenininho. Não merece destaque. Daí que nos tornamos bode expiatório de todo FRACASSO da sociedade e não é bem assim... não é assim que vejo na escola, não é assim que vivo. Muito triste esta ideia que fazem de nós...
Beijosssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Kel!!!!
Beijossssssssssss

Raquel Leal disse...

Uau que página linda e cheia de dicas, vou atrás desta faixa...hahaha!!! Porque está tão sumida? Com tantos trabalhos lindos que você produz é até desperdício!! Beijocas querida.

Marcela Auxiliadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela Auxiliadora disse...

Que projeto mais lindo, minha flor!!! Parabéns! Adorei a diquinha da gaze gessada!
Saudades suas também...
Beijinhos e fique com Deus!

Huaína Kélvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Huaína Kélvia disse...

Para tudo! Que lo mais lindo Raquel! Arrasou!

bjs

Mali Pering disse...

Ah, Kel, saudadesss! Pena não ter te conhecido pessoalmente, mas sei que vc é um doce, viu! Bjos e obrigadaaaa!

Luana Barbosa disse...

ahhhh e pq eu tenho apenas 1 kit free disponivel....o resto eu posto free de outras designers....=D...ai não sei se algumas designers deixam o kit free disponivel por pouco tempo né!=(....
bjos!

Raquel Leal disse...

Oi querida...fico feliz de saber que o motivo da sumidinha é coisas a fazer...é bom termos muitos horizontes para olhar né?! Felicidades com os seus planos! Beijocas.

Com Papel disse...

Que bom que voltou!!!!!
E que página maravilhosa!! Amei cada detalhe (principalmente a faixa gessada!!)
Seu blog está delicioso e vc é linda!! (mas, isso vc já sabia!!)
Bjk carinhosa, Kelzinha

Lili® Rampon disse...

Oi Raquel! Que volta triunfal, hein!! Qe LO lindo... Acredita que não recebi o ATC da nossa troquinha? Tiraste alguma foto dele! Publica prá eu ver? Queria tanto!!! kkkk
Beijos

Dani disse...

Raquel,adorei o Lo !!!As flores o passarinho...e a faixa gessada...o efeito é lindooooooooooooo!!!
Grande beijo

Fabrise disse...

Raquel obrigada pelo carinho no blog.
E trabalhos lindos são os seus, adorei mesmo!!
Também já virei seguidora.
Beijos

Sonia Cirino disse...

Oh!!!!! Saudades de ti!!
Que bom que voltou e como voltou!
Lindo LO, um barato a faixa gessada.

Eu acho que muito do que se cria no scrap é acidente ou olho no que "cai" em nossas mãos, rsrs. Aposto que uma DT estava no hospital acompanhando alguém pra ter um membro engessado e ... pimba! pq nao usar no scrap???

Eu te vi na feira! não! não foi lá, mas em fotos das blogueiras amigas, rsrs. Adorei! Tão bom reconhecer um rostinho cá e acolá.
gde beijo

Lü Sielskis disse...

Raquel vim retribuir sua visita em meu blog e em encantei com o seu cantinho!!Que trabalho lindoooo...


Parabéns amora e sucesso para vc¨*

Babi Bôas disse...

Oi Kel

EStamos todas assim, sem tempo, sem scrap, faz falta né...

Amei o LO, lindo D+.

Beijos de saudades
Ba

ALE DOSSENA disse...

Oi Kel!
Que bom que voltou a postar seus lindos trabalhos! E que pena que não nos encontramos na feira...
Então, o craquelê enruga sim um pouco o papel, mas se passar menos verniz ele quase não enruga, daí uma esticadinha depois e tá novo em folha!! rs
Bjssssssssssssss

Nayda Rocha disse...

Lindo demais Kel,
cada detalhe lindoooo
beijos

Fê Monção disse...

Que página linda!!!!
Teu trabalho é maravilhosoooo!!!!
Brigada pela visitinha lá no blog...amei!!!
beijoss

Lu Oliveira disse...

Adorei seu LO!!! Ficou do jeitinho que eu gosto!!! Amei saber onde você achou a faixa gessada! Na primeira farmácia que eu passar vou perguntar se tem!

Ah, vou ficar aguardando o post com a página do kit que te enviei... deve ter ficado linda!

bjks

Nana Nassar disse...

olá querida!! Obrigada pela visita e pelo apoio....seu LO está lindooo....amei !! Bjinhussss

Dani Cristina disse...

Adorei esta página.
Lindíssima.
Beijos.

Evelise Weege disse...

Oi Raquel!
Vim aqui conhecer teu cantinho e ADOREI!!! Teus trabalhos são lindíssimos... Parabéns!
Obrigada pela visita lá no blog.
Bjocas e boa semana!

Gabix disse...

Nuss que lindo, estou visitando uns blogs que scrap e cada dia to mais apaixonada!!!

Bjus!!

Anônimo disse...

Oi Kel este Lo está lindo, lindo!!! Passei tb para dizer que amei o PAP da lor no Colorê tô usando muito parabéns!!! Bjs

Unknown disse...

Oi Kelzinha!
Não nos abandone assim, eu sinto muita falta das suas visitas, faça como eu de ver em quando vou visitar uma amiga.
Adoro você!
Tive muita pena de não ter lhe visto esse ano mais no próximo se DEUS quiser nos veremos e ele vai querer.
Desejo uma maravilhosa semana, com muita paz, saúde e tolerância com o que vemos pela televisão esses horrores todos.
Todos os dias quando rezo eu digo: SENHOR HOJE PODE SER O DIA DA MINHA PARTIDA, ME PREPARO E CONVERSO COM ELE PEDINDO PAZ PARA A HUMANIDADE E VERGONHA PARA ESSES POLITICOS.
Beijos minha querida.

Unknown disse...

Olá amigasumidinha!
Estou correndo contra o tempo, quando penso que o dia 24 é na próxima semana fico achando que não vai dar tempo de terminar o que ainda falta.
Saudades!
Desejo um maravilhoso fim de semana.
Beijos.

Unknown disse...

Olá Kelzinha!
Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-lo por sua amizade.
A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso.
Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro. Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa.

O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você.

Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, minha amiga!
Beijos

Clarice Malcorra disse...

Oi kekel....
Estou passando aqui para desejar um Lindo 2012, repleto de paz, saúde e harmonia! Sucesso, mais e mais sucesso para vc!

Beijos,
Clá Malcorra!

Bárbara Lima disse...

Raquel,
Lindo LO!
Está bom de dar uma atualizada no blog, né?
Beijo e feliz 2012!

Gileide disse...

Adorei o LO e o novo Layout do blog....Ficou bem Clean!!!!!

Bjs

Raissa Costa disse...

Lindo LO!
Obrigada pela visita =)
Beijão

Marie-thé scrap disse...

Un très joli blog!!Compliments!!Plein de superbes créations et idées!!!!<3 <3

Anônimo disse...

Oiii que lindo seu blog...
Estou participando dele, se puder dar uma passadinha no meu, também faço scrap.

www.ellascrapbook.blogspot.com

=)

Marcela Auxiliadora disse...

Kel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cadê você, florzinha??? Quer matar a gente de saudades??? Rsrs! Está tudo bem?
Hoje vi um PAP de mini de envelope no bloguinho da Cátia Matos e lembrei-me imediatamente de você!
Beijo grande e um final de semana abençoado para você, querida!

ArtisticInkspirations disse...

Very nicely done.. LOVE LOVE all the layers!!