domingo, 3 de julho de 2011

LO - Soul Fine

Saudadees de vir aqui, de visitar os blog's das amigas...
Por aqui tudo bem, continua frio, continuo trabalhando demais, para ajudar dei PT no meu notebook, já era, ele só liga porque nem desligar ele não desliga mais, pegou um vírus braboo que não consigo abrir nenhum programa, tentei restaurar o sistema e nada, vou ter que formatá-lo e pedir a Deus para que o técnico consiga recuperar algumas fotos que eu ainda não tinha gravado em DVD, é gente, temos que gravar sempre nossas fotos, olha que perigo.
Ando numa correria imensa por aqui, mas acredito que é uma fase e que logo as coisas se acalmam novamente. Não faço scrap a umas duas semanas, mas tenho muita coisa para mostrar e muitas que nem fotografei ainda..rs
Ontem sai para comprar algumas coisas novas, comprei uns papéis da K & Company maravilhosos,comprei também uma coleção super fofa da TEC que faz um tempão que queria comprar, ontem sentada no sofá já picotei todas as folhas, estou louca para usar meus recortes e vou correr para mostrar para vocês.
Não fui na Mega esse ano, uma pena não ter ido pois sempre encontramos muitas amigas queridas, mas tive um casório e não deu, mas a feira eu não perco e espero encontrar muitas amigas por lá.
Hoje vou mostrar um LO que fiz com uma coleção da American Crafts que tinha a um tempão, demorei para usá-la, fiz esse LO no início de Junho, espero que gostem.




Recortei as bandeirinhas e esses círculos coloridos de papéis da mesma coleção, usei alfabeto de glitter da TEC, muitos brads nas árvores, e rub-on da Hambly para o journalling que eu ainda não tinha escrito, também dei uma sujadinha de tinta spray da True Colors.
Gostaram? 
Assim que puder volto com mais!!
Mil Bjinhus

22 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Oie...ficou uma graça viu, poxa PC tem dessas coisas, um dia sempre temos que formatá-los por conta de tantos virus q aparecem, afff...aqui em casa já aconteceu várias vzs e mesmo tendo anti-virus e spyware...espero que consiga reaver as fotos,bjs

Elaine Marrero disse...

Oi Raquel
Que lindo!!!!!!
beijooooooooooo

LucianaW disse...

kelzinha, q saudades amiga...sei q estou em falta, mas a vida cotrre e a gente atrás dela né?
Lindo projeto e obrigada pelo carinho!
Bjokas

Nayda disse...

Eu adoro essa coleção de papéis,
e o Lo ficou super coloridooo
beijos

Christine Lourdes disse...

adoro os Los nesse estilo , com arvore....
parece coisa de minina, rsrsrsrrsrs os papeis lindos , amei a página , bjs

Sonia Cirino disse...

Nossa, Kel, perder fotos? terrível, muito chato mesmo. Fico na torcida para que o técnico recupere todos os arquivos.

Maravilhoso o LO, adorei o complemento das bandeirinhas ... as cordinhas extras com o lacinho e os corações. Confesso que não me agrada muito estas bandeirinhas tão em voga, mas o jeitinho que vc deu as suas ... ficou lindoooooooo !

Ahh!! Vc gostou do casal de gatinhos no box. Pena que não tenho mais deste recorte, do contrário faria um ATC pra vc. Sou louquinha por uma troca contigo.

Obrigada pelos bons desejos pra minha lojinha, isso é muito especial.
bjs

Dani Alonso disse...

Raquel!!! adorei!!!
bjsss

ALE DOSSENA disse...

Oi Kel!

Adorei esse alfabeto com glitter. Perdi um na promoção da Les Babioles porque achei que não ia gostar...rs.

Bjs!!!!

Color In the Box disse...

OI Kel !!!
Peninha mesmo vc não ter ido na Feira... tenho certeza que vc iria amar a casa que eles criaram com vários ambientes... LINDA !!
Cheia de scrap ( rsrsr ).
E por falar em scrap.. seu Lo esta lindo de viver adoro bandeirinhas !!!!

Beijinhos coloridos !!
Lu - True Colors

Clube da Joaninha disse...

Muito gostoso receber sua visita.

Ia adorar te ter como aluna, pena que você está longe.

Bjcas, Aninha

Dani disse...

Querida ,obrigada pela visitinha!Adorei seu LO...está fofo!!!As cores tamb´em são lindas!!
Beijocas
Dani

Marília Lopes disse...

Amore senti sua falta!!!
A vida anda uma loucura né!!!Só rindo!!!kkkkkkkk
Kel, quase morri de tanto andar!!kkkkkkkkkk
A Cynthia ficava me chamando de chata, mas pensa bem...depois de ficar na 25 por 4 horas enfrentar a Mega...quase morri amiga!!!kkkkkkkkkkk
Amei seu layout!!!Estes fios trançnado a página um charme de lindo!!!
Beijooooo

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, florzinha!!! Desculpe-me por não ter passado aqui antes... estava numa correria doida! Mas agora vai melhorar! Rs!
Que bom receber sua visitinha e ver seus lindos trabalhos! Saudades de você! Neste mês eu retorno minhas atividades no clubinho! (Amei sua diquinha lá, viu? Que ATC mais lindão!!!)
E fala para o seu computador continuar pelo menos ligando, senão a gente fica sem a sua companhia!!! Rsrs! Aí não dá, né? Rs!
Kelzinha, beijinhos e fique com Deus, minha querida!

Marcela Auxiliadora disse...

Esqueci de dizer que seu LO está maravilhoso!!!
Beijo!

Aline Fonseca disse...

Wow!, Kel, obrigada, amore! Que delícia!!!!!
Vou ficar ansiosa para ver!!!!!!!!!
Beijosssssss

Márcia Pierina disse...

Na correria, Kel!!!Nem me fale...mas mesmo assim que bom vc ter postado esse Lo. Adoro trabalhos assim, sempre faço algo mais vintage e quando tento outro tipo de trabalho, caio no vintage novamente. Vou ficar aguardando as suas postagens. Bjs

Maria Laura Martins disse...

Oi, Raquel.. tudo bom?
Aqui também tá muito frio, e eu não gosto nadinha.. prefiro mil vezes o verão.
Putz.. esse negócio de dizer que temos que salvar tudo no CD/DVD e afins, todo mundo sabe, mas a gente nunca faz né? Vai acumulando coisas no computador, ele fica até lento, mas ai aparece um viruzinho e a gente fica apavorada. Você não é nem de longe a única!
Bandeirinhas continuam sendo um charme no LO né? Adorei o detalhe fofo do passarinho. Parabéns!

Aline Fonseca disse...

Wow! Com este frio e este esgotamento do teu trabalho também não podia dar em outra coisa!
melhoras, viu amore?
Aproveita se puder e faça suas artinhas para relaxar um pouquinho!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssss e fique bem!

Rosana Garcia Hess disse...

maravilhoso!!!
kisses
Rosana

Virgínia Vilela disse...

saudadeeeeeeeee. A scrapfesta da camile foi tudo de bom, as meninas curtiram tanto... o problema é que elas conversam,riem, curtem tudo, demoram a escolher tudo, demora muito.......................... rsrsrsrsrs fazer o quê, né, não posso reclamar, afinal elas amaram!!!!!!!!!!!

Mix Bit disse...

Estamos aguardando por novas postagens, já faz quase 1 mês...

Unknown disse...

Olá minha querida Kelzinha!
Pensou que esqueci de você? numca.
Obrigada pela dica.
Gostaria muito de ter dado tempo de ter vindo ontem aqui lhe dizer umas palavrinhas, mas a net caia todo instante e eu fazia uma coisa e corria para os blogs.
Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir...
"Feliz 2012"
Beijos.