sábado, 8 de janeiro de 2011

LO: Love my Life

Oi pessoal, 
Ainda não estou conseguindo postar aqui com a frequência de antes,
mas vamos que vamos....rs...
Ontem não fiz nada de scrap, mas desde domingo passado todo dia faço alguma coisinha, fiquei uns 3 dias para finalizar um mini albúm que entreguei ontem para uma amiga, ela adorou, ficou simples mas bem fofinho, depois coloco as fotos aqui....
O meu problema são as fotos, sempre tiro elas a noite, e aí a luz não fica muito boa e no final a foto não fica legal. Eu sei que o ideal e tirar as fotos na luz natural, mas saio cedo para trabalhar e quando volto já esta tudo escuro, aí não tem jeito....Sempre tiro as fotos depois que termino os projetos, ou seja, depois da meia noite...kkk...enfim, boa ou ruins as fotos sempre vem parar aqui...rs
Esse é uma das páginas que eu fiz no domingo passado, bem clean, bem básica mas gostei...


Na base papel da Pink Paislee [coleção super antiga], passei massa de modelar da True Colors na parte inferior, na hora ficou bem legal...branquinho, cheio de textura, mas depois que secou ficou um tanto que transparente...o idela seria ter passado textura branca....como ficou muito apagadinho acabei passando uma carimbeira azul por cima, não tive o resultado que esperava, teria ficado bem mais legal se a textura fosse branquinha do jeito que ficou a massa de modelar na hora, mas esta valendo. Essas borboletas furei com o furador complexo da Toke e Crie, o papel que usei para furar elas é da mesma coleçao do que usei na base, coloque uns blinks no corpinho das borboletas, o que acho que dá um charme a mais, usei um poste de resina do lado da foto [comprei ele na feira de scrap e me arrependi de não ter comprado mais coisas no stand que ele estava]. Essas flores não lembro a marca delas, tudo o que chega aqui eu tiro do saquinho e vou guardando nos meus organizadores, aí depois fico sem saber as marcas...aff..rs, isso acontece com os alfabetos também, por isso não sei a marca desse aí em cima, só lembro que o "my" é um alfabeto da Websters Pages. Lá em cima coloquei um galinho com passarinho [transparência da TEC], e assim finalizei minha pagininha...kkk
Aqui umas coisinhas mais de perto:




Espero que gostem, logo volto com mais...
Bom fim de semana a todos que passarem por aqui

Bjokas

12 comentários:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Lindooooo
Kelzinha, amei super romântico...entramos em 2011...assim in love, não é???...
adorei as flores e a foto pb contrastando, arrasou!!!

ahhh...migaaa...sobre as fotos, realmente as vezes as minhas ficam péssimas, ao vivo é bem melhor...sempre penso isso, qnd estou postando...por isso sempre tiro foto na varanda, com bastante luz e sempre de dia.


bjinhos e um maravilhoso fim de semana:))

Tania Martyns disse...

Lindo ,delicado ,único !
Adorei o LO !

kel ,
mesmo tu não tendo tirado as fotos desde o dia 1º ,faz o projeto 365 mesmo assim ,começa hoje ,assim o teu projeto vai ser diferente ,pronto !
Ah,diz que sim !!!!!!!!!!rsrsrs.
Bjssssssss!

Paty Molina disse...

Muito lindo Kel!
bjkas da Paty

Marcela Auxiliadora disse...

Ficou lindo, querida! Bem delicadinho! Não se importe com as fotos, não! A gente gosta assim mesmo! Rs!
Há uma loja aqui no Rio que vende muitas dessas pecinhas lindas em resina, quando te interessar é só falar que providencio para você!
Obrigada pelas felicitações de ano novo! Desejo-te tudo de bom também!
Beijinhos e um final de semana abençoado!!!

Claudia Ventura disse...

Ficou lindo e delicado, como você... amei!
Bjsss

Amanda Leal disse...

Oi Kel,
quero esse furador de borboleta... urgeeente!
Acho ele lindo demais!
A página ficou um charme!
bjo

Marcelle disse...

Oi Kel,
Adorei o colorido da pagina e a foto em PB.
E as borboletinhas com as pedrinhas estao uns doces!!!
Beijos e um otimo Domingo.

Lü Sielskis disse...

Oi,foi minha primeira visitinha em seu blog!E adorei!!!Parabéns e sucesso para vc*

Tania Martyns disse...

Kel ,
achei ótima a tua idéia de um projeto diferente .
Eu fiquei em dúvida de fazia o 365 ou o 52 semanas que também é legal .
Mas na realidade posso fazer os dois ,quem sabe ...rsrsrs.
Bjs e um ótimo domingo pra ti !

lila Check disse...

simplesmente lindo!!!
feliz ano novo!!
bjs
lila

Aline Salmon disse...

Ta linda Kel, amei!!!
Lindo lindo lindo o LO, perfeito com o azul!!!
Beijoquinhas!!!!
Ah, depois queria q tu me ensinasse a mexer no look do blog!!! O seu ficou lindo!!! Me ensina!!!!!

ALE disse...

Oi Raquel !
Que LO lindo. Adoro bolinhas !!!
Bjs e ótima semana.