quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Selinhos de lá e Selinhos de cá!!

Oi meninas....sabe pq é bom receber selinhos?
Porque mostra que somos lembradas e isso é maravilhoso!!
Ganhei dois selinhos ontem e hoje vou postá-los e encaminhá-los como manda o figurinho...rs
A Dani Pacífico que é uma linda que adooro fez um selinho para comemorar a primavera e a regrinha é enviar para 10 amigas, ela mandou para mim e depois vi que minha carioca preferida [Aline Fonseca] também me deu o selinho da Dani, assim como a Marcela, a Solange e a  a Pati Molina que são maravilhosas. O selinho é esse aqui:


Dani e Aline, vc's são flores lindas!
Vou tentar mandar pra quem não recebeu ainda.. vamos lá..
[minha profº de scrap digital querida]

[companheira de feira,...tem uma energia contagiante, adoro ]

[lindonaa...to ansiosa para te conhecer pessoalmente]

[uma grande fonte de inspiração, adoro!]

[a delicadeza em pessoa, sinto isso quando falo com ela...
estou mega ansiosa pra nos conhecermos tb!]

[Como gosto de ler seus recadinhos sempre tão carinhosos...te admiro muito e em breve te darei uma abraço pessoalmente!]

[Liii...lindonaa...sempre cheia de idéias...é sempre muito bom falar com vc, 
termos fotinhas juntas logo, logo!..rs]

[Vizinha scrapper e não nos conhecemos pessoalmente ainda, é um absurdo isso...rs]

[Companheira de futuras aulas de scrap...assim espero.... e em breve mostro as fotos da minha primeira aula...aii....nunca consegui fazer aula e nem participar de crop...espero mudar isso mês que vem, néh Patty? ]

[Além de ganhar um sorteio no blog dela vou receber pessoalmente e conhecer essa fera do scrap que admiro!]

_________________________
O segundo selinho ganhei da Gi [Gisela] uma scrap amiga que só faz crescer o carinho que sinto por ela a cada dia ... vc é uma flor, Gi!


Nesse selinho temos que dizer 9 coisas sobre nós mesmas
[Tarefa difícil...acho difícil falar de mim mesma mas vou tentar...]

1- Sou a "Magali" em pessoa, sou muito comilona, adoro comer..rs
Todo mundo diz que não sabe como eu não sou uma bolinha...kkk....tudo bem que não sou magra tipo modelete,  mas tb não estou muito gordinha [ainda...kkk]

2- Eu amooo² cantar, canto desde pequena na igreja e não sei descrever como me sinto quando estou cantando, me esvazio de mim mesma, meu pensamento vai longe, esqueço tudo, e adoro, agradeço a Deus com meu louvor por todas as coisas lindas que ele faz em minha vida. 

3- Não consigo dormir cedo; Cedo que eu digo,  é antes da 1 da madruga...não tem jeito, já tentei, tentei, mas acho que meu relógio biológico tem defeito de fabricação, eu durmo super tarde e consequentemente acabo acordando tarde e perdendo metade do dia. Mesmo quando estou trabalhando e tenho que acordar cedo o sono não vem...aí quando é de manhã é um porre levantar da cama.

4- Morro de vontade de trabalhar com fotografia, ainda não consegui fazer um curso mas em breve farei se Deus quiser.

5- Sou viciada em internet...é...eu sei que a maioria das blogueiras são...e eu sou uma dessas viciadas...já vi o dia clareando na frente de uma tela, já desliguei o computador, o notebook correndo quando ouvi o despertador da minha mãe tocar, enfim...já passei diversas noites em claro na frente da telinha...sei que isso não é muito bom mas não tem jeito...kkk

6- Como eu disse que amo cantar e consequentemente amoo cd's,
adoro comprar cd's e sou absolutamente contra pirataria...NÃO COMPRO CD PIRATA...
Entre nacionais e internacionais tenho uns 400 cd's em casa, 99,7% deles são evangélicos, 
confesso que tenho cd's que só ouvi no dia que comprei e não ouvi mais, não porque não gostei, apesar de comprar cd à bessa não saio comprando sem saber o conteúdo, acredito que até hoje no máximo 4 cd's me arrependi de ter comprado, mas acabo ouvindo quase sempre os mesmos.

7- Já fui consumista ao extremo, sério! Eu não conseguia me conter, comprava praticamente todo dia, precisava comprar. Começei a cair na real e vi que estava ficando doente [sim, considero consumismo uma doença, mal de quase todas as mulheres!]. Começei a perceber isso quando comprava muita coisa que depois olhava e pensava, "eu não gosto disso, não preciso, não quero, pq comprei?" Quando conheci o scrap ainda estava nessa de consumismo...gente...eu comprava coisa que nem sabia pra quer servia, como usava, e até hoje tenho muito, muito material por causa desse consumismo exagerado. Lembro que comprei pó de emboss sem saber como fazia e sem ter aquecedor, ohh doença...kkk. Até hoje eu tenho tipo uns ilhóses grandões (não sei o nome certo) que comprei nessa época, comprei uns 3 pacotes e até hoje nunca achei a ferramenta que fixa eles, eles são diferentes, nunca vi ninguém falando deles e acho que não vi LO's com eles...vou até colocar eles aqui qualquer dia pra ver se alguém me ensina alguma coisa...kkk
Enfim...esse ano dei uma repaginada na vida e não sou mais uma descontrolada...kk

8- Estou sempre sorrindo, sempre alegre, mesmo em meio aos problemas da vida, são raríssimas as vezes que realmente fiquei nervosa e mais raras ainda as vezes que fiquei triste e chorando pelos problemas e obstáculos da vida, apesar de ser comunicativa falo muito pouco sobre mim mesma, sobre meus problemas, sobre meus sonhos...talvez isso seja um defeito, talvez uma qualidade, mas eu nunca externo minhas tristezas e desesperos, prefiro sorrir sempre, prefiro acreditar de que não adianta chorar e se descabelar, para mim a melhor maneira de enfrentar tudo é sorrindo, é sendo otimista e acreditando que tudo vai dar certo. E acredito que as pessoas não tem culpa dos meus problemas, então porque eu vou me apresentar diante delas triste, brava, deprimida? Para mim o sorriso é sempre o melhor remédio!

9- Falo demais, me empolgo...principalmente escrevendo.
Aconteceu isso aqui nesse post...rs


Esse selinho vou quebrar a regra e oferecer para as mesmas 10 que indiquei no 1º selo, 
gostei de escrever as 9 coisas sobre mim e espero saber um pouquinho mais de vc's tb!

Bjokas

10 comentários:

Aline Fonseca disse...

Oi, Kel, obrigada por se disponibilizar!
Depois me envia todas as informações, por favor, tá?
Fico preocupada com isso!
Eu vou ver as coisinhas da Feira, mas também entrei ontem na Scrapcenter e tava dando uma olhada, tem muita coisa já em falta, mas de repente compro por aqui mesmo no site. O preço é praticamente o mesmo. POuca diferença.
Vou ver!
Muito obrigada, tá anjo???

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

escargopotte disse...

ufa, o post era grande mas li tudo ...rsrsrs...

passei para desejar um excellente final de semana
Iara

Marília Lopes disse...

hahahahhahahahahhaa tambem li tudo!!!Tava inspirada heim!!!
Keeeeeeeel...ta quaseeee!!!
Beijooooo

Criando com Tia Sonia disse...

Isso que é ser amada!!! Um monte de amigas te ofereceram!!
Kel me tira uma dúvida?? Qual a base que vc costuma usar para fazer seus ATCs, pois acho que estou usando um duro de mais e a sugestão com fita crepe não ficou legal e desgaste, pois ele é um pouco durinho. Não sei o nome, sei que é um tipo de papelão amarelinho, ele é meio fino, mas para o desgaste achei que não ficou legal. Obrigada pela ajuda!! Bjs Sonia

Aline Salmon disse...

Amore!!!!
Obrigada pelo selinho!!! Amei conhecer um pouquinho mais sobre vc!!! Agora só falta nos vermos pessoalmente!!!! Ai que legal isso!!!
beijocas!!!!

Meg M Stoco disse...

Cute cute amei os selinhos, obrigadonaaaaaa.
Falar da gente mesmo é um barato.Quando comecei a ler me identifiquei com algumas coisas como dormir tarde e levantar tarde.....
Fotografia tbm é uma paixão... e a coisa do consumismo, avê...rsrs
Mas é isso mesmo, as vezes a gente tem que se auto analisar pra ver onde esta pecando...eu não costumo fazer muito isso mas é bom de vez enquando né? rsrs
Bjuuus e fica com Deus.

Maria Laura Martins disse...

Adorei te conhecer mais um pouquinho com esse super post.. muito legal

Patty ♥ Alice disse...

Ai que lindaaaa! Fiquei até emocionada agora!! Obrigadaaaa flor, amanhã vou publicar no meu blog!

Espero não ser apenas companheira de aula... tomara que de muitas outras "aventuras" especiais, já que moramos tão pertinhoooo!!

E quanto às aulas, eu já estou em tooodas!

Beijos!

Virgínia Vilela disse...

ohhhhhhhhh minha querida amiga e aluna rsrsrsrssr obrigada pelo selinho, viu? Agora é a vez do meu maridinho operar. Qdo der eu posto o selinho, viu? BRIGADAAAAAAAAAAAAAAA

Virgínia Vilela disse...

Ahhhhhhhhhhh adorei tudo que vc escreveu sobre vc!É bom conhecer mais a pessoa que gostamos, pois gostamos mais dela aindarsrsrs