quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Reciclando

Oi pessoal, 
Hoje um post super rápido, pois tenho que acordar daqui a pouco...kkk
Hoje produzi muito, adorei!..rs
Fiz 3 bloquinhos de anotações, 
um caderninho que achei lindoo e outras coisinhas
Logo vc's verão tudo!

Estou numa fase que todo lixo fico olhando se tem como reciclar,
e eu que não tenho mais nenhum espaço no meu quarto,
e já ocupo um pedaço da sala estou ajuntando cada dia mas coisas 
para o desespero da minha mãe...rsrsrs
Vim mostrar uma caixinha que reciclei esses dias...


Vi minha irmã jogando essa caixinha no lixo e vi que tinha como reaproveitá-la com sobrinhas de papel:


E ela ficou assim:


E assim posso colocar um mimo dentro e presentear alguém
Gostaram?

Outra coisa que vim contar é que faz um mês mais ou menos que fiz meu cartão de visita:


Huuu...que chique que eu estou...rsrsrs
Eu mesma fiz ele no Scrap Digital e depois só mandei imprimir na gráfica, achei fofinho e vc's?
Agora lindo ficou meu porta cartão:


Meu namorado me deu esse porta cartão e eu coloquei uma Prima nele e achei que ficou bem charmoso.


Bem..é isso...Boa Sexta pra vc's!!
Bjokas

28 comentários:

Elaine Marrero disse...

Olá Raquel
Tudo bem????
Estou no computador da escola e ai consegui entrar no seu blog
Adorei tudo
Esta caixinha ficou linda!!!!!
E seus cartões estão um charme
Assim que der volto aqui pelo computador da escola rsrsrsrsr, porque no meu ta uma meleca ainda
Beijooooooooooooooooooo

Aline Fonseca disse...

Sim! Tudo um espetáculo, Kekel!
Você está demais!
Show de bola!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Hahahaha, Kel, eu também estou como vc, guardo tudo e olha que no apê, tá ficando demais, hahahahahahahaha, tudo eu penso em fazer algo e não me desfaço. Ficou lindona! amei!

E o seu cartãozinho está show, também vou fazer outro pra mim, já decorado, já separei alguns kits digitais e vou fazer em breve, adorei o seu.

Bjosssssssssssssss

Andrea disse...

Kel, adorei tudo!! E eu estou como você: tentando reaproveitar várias coisas que vão para o lixo!!!! Hoje mesmo vou fazer alguma coisa com essas caixas de papelão que recebemos das lojas. Depois mostro lá no bloguete!!!!

Beijocas

Unknown disse...

Oi Kelzinha!
Isso vira mania... já gostava de guarda e agora preciso me controlar, se não você já viu...
Mas adorei a embalagem, e o seu cartão ficou muito charmoso, quero um guarda para me dá na feira.
Beijos.

Bi Medeiros disse...

Nossa, Kelzinha, você tá à toda!!! Produzindo coisas lindas com toda a energia! Continue sempre assim! Bjos e bom findi

Patty ♥ Alice disse...

Lindooooo seu cartão!!!

E nem falo nada, porque eu vendo avon e natura... tenho mil e uma caixas precisando de reciclagem aqui!! (inclusive uma igualzinha a que vc reciclou!)

Se precisar de alguma coisa é só falar!! Sou mil e uma utilidades!
kkkkkkkkkkkkkkk

Beijoooos

PS.: Depois te ligo...

LucianaW disse...

Kel do céu...quanta coisa linda eu tenho perdido por aqui...arrasou miga!!!!
Amei os trabalhos...LOs...tudo show!
Seus cartões ficaram lindos...amiga...veja se vem no jantar...já somos 43 confirmadas...vai ser muito legal...além da suerpresa que estou tentando arrumar...uhuhuh
Faz um esforço!
Agradeço pela minhas Tildinhas...chegaram lindas!!!!
Bjokas no coração e bom final de semana!

Cláudia Farias disse...

Adorei Kel, essa mania de guardar as coisas pra reciclar pega hein rsrssrsr! Adorei o cartão ficou fofo mesmo!
bbjs

Dani Fai disse...

Kel
amei a embalagem. Vc inventa muitas coisas!!!
Amei o cartão também.
Bom final de semana

tia ionca @---;--- disse...

Quando entramos nesse mundo do Scrapbooking tudo é mágico ... conseguimos fazer de uma coisa simples algo maravilhoso !!! Até uma embalagem de perfurme vira um encanto !!! parabéns !!! Ahhhh minha amiga secreta entrou em contato comigo !!! Ela adorou a surpresa e obrigada pela atenção !!!!Bjs Tia ionca

Raquel Leal disse...

Minina amei tb adoro reciclar!!!!!Beijocas!!

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei a dica!!!
kisses
Rosana

Virgínia Vilela disse...

quel adorei a reciclagem, ficou linda a nova embalagem!!!!!!!! E o cartão, então? maraaaaaaaaaaaaaa. Quero um, viu?

Anônimo disse...

Bom demais Kelzinha!!!
Sabe que também vivo querendo reciclar... já consegui um pouco, mas tenho vontade de investir mais nesse tipo de trabalho.
Feliz Sábado!!!
Bjim

Manunamoral disse...

to anciosaaaaaaaaaaaaa....

vou te ver...lalal...vou te ver...

sumemoooooo.

bjotas sonoras.

Nadia Fialho disse...

Meu, vc tá muito craque no scrap!!!!
E vc não vai no jantar da Luciana? Eu vou com a Tati!
Poderia entregar seus adesivos lá se quiser.
Bjuuuuu

Patty ♥ Alice disse...

haHIahIUAHoihA

A Ká lê meus pensamentos!! Eu pedi o número justamente para te falar que íamos pra lá, mas não liguei porque vc avisou que iria estar toda enrolada (como eu sei como são vésperas de casamento... rs!)

Oportunidades não vão faltar!!
Beijoooos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii bebezinha!!!!!

Tudo bem Kekel??? Como passou a semana??

Amora como está chicosa, hein??? Adoreiiiii seu cartão de visitas!!!! Lindinho, gracioso como vc!!!! Fofo demais!!!! Chicosa demaisssss!!!!!!

E está certa, o neném tem que ser assim mesmo!!! Acompanhar, ajudar a segurar as sacolinhas. Charleco tbém é assim. Gosta de ir ao shopping comigo, de passear, fazer comprinhas. Um uipi para nossos amores então!!!!! hihihihihihihihi

Amore e como estão os preparativos para a feira??? Se bem que vc já mora aí, né?! Então deve estar na contagem regressiva para conhecer as queridas!! Aiii que vontade!! Até falei pra Line que queria ser uma borboletinha para estar aí. Tá certo que o ditado era uma mosquinha, mas moscas são tão nojentinhas e eu toda fresquinha estou mais pra borboletinha!!!!!!!! hihihihihiihhihi

Afff, sua mamusca deve ficar maluqinha contigo mesmo!!!! Eu fico maluca quando Charleco começa a juntar coisas. Não conta, mas jogo muita coisa escondida...hihihihihihih Mas adorei a caixinha!!!! Lixo virou luxo!!! Lindo demais!!!!!

Beijocasssssssssssssssss
Gi

Márcia Pierina disse...

Oi Kelzinha,

estou mega contente. Essa semana recebi os seus mimos e assim fiquei sabendo que você é a minha amiga secreta. Gostei de tudo o que você me enviou. Estou honrada de ter o seu atc aqui em casa. Agora vou passear um pouco aqui pelo seu blog, tem muita coisa boa nele.
Adorei a dica de reciclagem.
Postei um agradecimento pelo seus mimos lá no meu blog.

Bjs de montão e bom final de semana
c/ carinho

Babi Bôas disse...

Oi Kel

Adorei a caixinha, mas ultimamente ando é jogando coisa fora, tenho d+ guardada e não tenho mais mamãe em casa para dar bronca, hahaha !!!

E este cartõa, que luxo heim, adorei, sempre penso em fazer um mais até agora nada....

Beijos
Ba

Vanessa Giora disse...

Tudo lindo como sempre!!!
Tbm amo reciclagem, mas já não tenho mais espaço e nem tempo...
bjoka florzinha

Nádia Teixeira disse...

Feliz Semana Kelzinha!

Mara disse...

Kelllll...está chegando o dia do nosso mega encontro...aiiii estou tão ansiosa.
Vc vao nop jantar da Lu? Se não for preciso saber onde vamos nos encontrar e o dia,eu vou estar na feira todos os dias..me avisa ok?
Ah! quero um cartão de visita...ficou uma graça!
Bjss e um ótimo domingo!

Marília Lopes disse...

Kel tud lindo!!!O cartao uma graça...ameeeeeeeei!!!
Nao vamos nos ver mesmo???
Beijoooo

Patty ♥ Alice disse...

Vamos nos encontrar na feiraaaaa!!! Tá chegandoooo!!

\o/

Maria Laura Martins disse...

Mulher... a gente sempre se identifica com quem guarda uma tranqueirinha... eu tb sou uma dessas..
To no computador do meu irmão, como eu te disse há algum tempo atrás, no meu teu blog não abre.. Não sei o porque!
Aproveite a feira, depois eu volto pra ver as novidades

bjs

Unknown disse...

Ai gente essa mnha amiga é meu orgulho!!rs
Linda, criativa, profissaaa e blogueira de 1°classe... Amuuu