domingo, 1 de agosto de 2010

Finalmente "A NOVIDADE"

Gentee....hoje venho falar da novidade anunciada aqui nos últimos dias.
Chega de ansiedade! Chega de segredinho!

Hoje, dia 01 de Agosto de 2010
Inauguramos o Artist Team Club



Formado por Aline Fonseca, Aline Salmon, Livia e Eu, esse blog tem a finalidade de divulgar a arte dos atc's. Lá nos realizaremos desafios, troquinhas, daremos dicas, faremos PAP's e maravilhosos sorteios.
Se vc não sabe o que é ATC entra lá que esta tudo explicadinho.
Saiba sobre nós, visite nossa galeria, torne-se um membro e se divirta com a gente!!
E para a inauguração estamos realizando um sorteio, regrinhas bem básicas e um kit bem legal...
Corre lá!!

Bjinhus



36 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Raquel
Parabéns pela novidade!!!!!
Realmente uma idéia bem bacana valorizar os Atcs.
Ja fui la conferir
O blog está lindo!!!!!!!
Sucesso!!!!!!
beijooooooooooooooooo

Aline Fonseca disse...

Pois é Kel, é nóis!
Cheguei na casa de mamis e recebi suas coisinhas! Obrigada, Kekel! Nâo precisa adicionar mais mimos, só os cartõezinhos já tava mara demais! Muito orbigada! Nem precisava tantos!
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
beijosssssssssssssssssssssssssssss

CARLA PREDIGER disse...

Obrigada pela visita no meu blog. E parabéns pelo novo blog. Vou fazer uma visitinha lá também!

Anny Arts disse...

Amei a ideia.Muito sucesso!!!!!
Bjksssssssss

Aline Salmon disse...

Eba!!! Que seja o inicio de muita diversao, inspiracao e amizade!!!!!!!!!! Uhuuuuu!!!
bjao!!!

Jannaina Melo disse...

PARABÉNS RAQUEL, MUITO SUCESSO PRA VCS.VOU LÁ NO BLOG SIM, QUEM SABE EU NÃO LEVO ESSE SORTEIO RSRSRS BJOS, E TENHA UMA OTIMA SEMANA.

Kathia Amorim disse...

Ahhhh...mistério desvendado!rs
Vou lá conferir, adoro ATC, rs.

Beijos

J Araújo disse...

Gostei do blog, parabéns homensa!!

Bj

Rosana Garcia Hess disse...

Uau......que legal.....vou correndo lá
kisses
Rosana

Maria Laura Martins disse...

Já estou a caminho...

Andrea disse...

Simplesmente amei esta novidade!!! Tanto é que fui a primeira a comentar e já fiz tudo que tinha que fazer para ter a minha carteirinha!!! Tenha certeza que participarei de todas as atividades do Blog. Bjussss.

Bi Medeiros disse...

Parabéns pela iniciativa, meninas! Muito sucesso e alegria nessa jornada! Vou lá visitar vocês! bjos grandes

Nadia Fialho disse...

kelzinhaaaaaaa!! Recebi ontem meus mimos :) Muito obrigada, adorei!
E parabéns pelo novo projeto! Irei lá visitá-las!
Bjuuuu

LucianaW disse...

Oi Kel....valeu a visitinha e fico feliz por vcs!
Parabéns pelo projeto, desejo sucesso a todas e muitas alegrias!
Estou seguindo e vou fazer o possível para em breve participar.
Bjs e volta amanhã q vai ter novidade no meu blog...rsrsrs

Lívia Andrade disse...

O Artist Team Club está bombando!! Muito legal!!!
Kel obrigada pela mensagem linda lá no blog viu? Você é mesmo muito fofa! É mto bom ter você por perto!!! :)
bjos.

Adriane disse...

Kelllll,

Adorei, já me tornei seguidora e quero ver muita coisa bonita, como sempre tem no seu blog !

Bjinhos
Adri

Aline Salmon disse...

Kelzita!!!! Viu só, minha Top ????
A briga tava entre vc e Aline...mas vc deu uma disparada na frente!!!! eheheh
É legal isso de top comments, né ??
Adorei!!!!
Ah, aguardo seu email pra nossa aula da Bia, ok??
Bjs amiga!!

Ágatha Rolim disse...

carambaaaaaaaaaa. AMEEIII a noviisss..
Parabéns Kelzinhaaa ...
Sua BIA tá indo hoje, deixei no correio sexta, mas eles disseram q sairia na segunda porque o carro já tinha passado ...
Um beijo e sucesso nesse blog, eu já to lá... =) bjsssss

Claudia Ventura disse...

Oi Kel!
Adorei a novidade!
Já estive lá no blog e adorei, já tenho até minha carteirinha!
Agora vou fazer o post de divulgação lá no meu blog!
Vcs estão de parabéns!
Bjssss

Aline Fonseca disse...

Ai, Kel, obrigada! Ufa!
Hahahahah
TRemiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...hihihihihih
Mexi umas 4 vezes!
Mas é assim!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Manunamoral disse...

Que surpresa boaaaaaaaaaaaaa.

Tudo muito lindo viu.

Ciumes de vc com a Vi...haaa eu queria tb...buaaaaa.

Mas a feira tá quaseee chegandoooo quero aproveitar vcs viu.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Daniele Pacifico disse...

Ei Kel, td bom?
Amei a novidade! Já sou seguidora do blog e vou tentar fazer todos os pap's e seguir todas as dicas, e é claro, participar dos sorteios! Que Deus abençoe vcs nessa empreitada! O blog tá lindo!
Bjos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Raquel ja faço parte dessa família!!!

Tô passando pra divulgar o soteio em meu

blog: http://edilzateixeira.blogspot.com/

Beijos

Unknown disse...

Olá Kelzinha!
Nossa quanta trabalheira ontem em?
Mais tenho certeza que você está radiante de felicidada.
Parabéns, muito, muito, muito sucesso!!!!!!
O blog é lindo, já nasceu com essa energia toda, a mulherada enlouqueceu, e eu ainda estou esperando a minha carteirinha para colocar no meu blog, toda orgulhosa por fazer parte dessa maravilhosa ideia.
Beijos amiga.

Elaine Marrero disse...

Oi Raquel
Os mimos chegaram viu
Obrigada
Beijooooooooooooooooo

Aline Fonseca disse...

Oi, Kekel!
Imagina!
É muita função!
Fique tranquila!
Obrigada!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Mayumi disse...

Raquel querida!!! Amei a novidade!!! Vcs. arrasam e com certeza o blog vai bombar!!! Amo ATCs!!! vou "bater ponto" no cantinho de vcs.!!!
Mil beijinhos e lindo dia!!!

Aline Fonseca disse...

Ai, eu não tinha visto ainda o primeiro recadinho! Obrigada, Kekel!
Xandeco viu sim! rsrsrsr Foi o primeiro a ver no dia em que ficou pronto e realmente ficou emocioando. Ele curte coisas artesanais. Sempre preferia ganhar presentes feitos do que comprados.
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Oi Amore......
ta bom seu o quento ando desnaturada com minhas amiguxas, Desculpinha!!!!
To sempre na correria aqui!!!! mas é normal para todo mundo, andamos sempre voandooooooo.
Pois é ainda não tinha vindo aqui te parabenizar, né? Desculpa. Adorei o Bloguinho novo, Vcs são de mais!!!!
Preciso ir lá fazer uma visita, ser seguidora eu quero carterinha tambémmmmmmmmmm.
Vou lá agora "exigir" a minha.... hihihi

Aline Salmon disse...

Amiga!!! Nossa empreitada começou arrasando!!! Tomara que sempre seja assim, né!!Tomara q dê certo de verdade!!! Quero muito!!!
Não estressa não flor, a aula está marcada para quinta feira então!!!!! Vou cortar uns papaeis aqui tb para ir fazendo junto com vc!!!
Beijo amiga!!!!!
Dá-lhe ATC!!!!!!!!

Andressa Parra Betinassi disse...

oIII kEL , QUE LEGAL A NOVIDADE !!!!!
Parabéns pra vcs e sucesso !!!!

Olha só não sei quando podemos nos encontrar , tá dificil hahaha
Vou começar a reformar o apto ... trocar o piso ...
AI MEU DEUS ...só quero ver a bagunças ...

Mas vamos ver se consuigo dar uma fugidinha semana que vem e agente se encontra , tá !! Bjks

Mali Pering disse...

Sério? Gostou mesmo? Ai, que alívio! Ë uma coisinha tão pequena....afffffff, mas valeu! Vou treinar meu instinti artístico, hahahahahahahahahaha

Bjosssssssssssss

Lívia Andrade disse...

Kel! muito obrigada amore!! Beijos!

Vanessa Giora disse...

Oi flor!!!!
Nossaaaaa amei o blog novo e tenho certeza que vai bombar..
Vai me ver sempre por lá..
Bjin..

Anny Arts disse...

Parabens Raquel!!!
Eu escrevi no ATC,mas aqui no tinha feito.Muito sucesso!!!!
Bjksssssssssssss

Déa Café disse...

kelzinha, parabéns pela novidade!!! minhas queridas aline e kel lá!!! e a lívia e aline que não conheço muito mas que parecem ser bem legais, tbém!! uuurruuuuuuuu!!! já fui lá marcar minha presença!! agora só falta mandar os dados pra fazer a carteirinha e postar no blog!!! logo, logo eu já faço isso!!
muuuuuuito sucesso pra vcs!!! beijocas, flor!!