domingo, 18 de julho de 2010

O tempo passa...

As vezes eu fico a pensar em como o tempo passa rápido...
As vezes até dá um desespero...medo de não conseguir concluir todos os sonhos, 
medo de não dar tempo de realizar todos os projetos.
Muitas vezes eu penso que não estou lutando tanto quanto deveria para realizar tudo o que sonho, 
mas em todas essas vezes eu vejo o quanto eu sou feliz, mesmo com tantos sonhos no caminho sem ter previsão para se concretizarem. Vejo que tenho uma saúde de ferro, uma família maravilhosa, um namorado carinhoso, atencioso, que eu amo e que me faz sentir amada, tenho um lar, não me falta o alimento, não me falta o que vestir e calçar, e o mais importante é que tenho um Deus grande,  poderoso e maravilhoso que está sobre tudo e sobre todos, e é ele que tem o rumo da minha vida, que conhece os meus sonhos,
meus projetos e no tempo dele tudo se concretizará.
Me lembrei de um texto bíblico que fala sobre o tempo.
"Tudo tem um tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer e de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de edificar. Tempo de chorar e tempo de rir, tempo de ficar triste e tempo de dançar. Tempo de espalhar  pedras e tempo de ajuntar pedras, tempo para abraçar e tempo para se afastar. Tempo de buscar e tempo de perder, tempo de guardar e tempo de desperdiçar. Tempo de rasgar e tempo de remendar, tempo de estar calado e tempo de falar. Tempo de amar e tempo de aborrecer, tempo de guerra e tempo de paz." Eclesiastes 3:1 até 8 
Deus já nos fala aí que tem tempo pra tudo...
e sei que haverá tempo para concluir todos os meus e os seus sonhos também.
[Tá aí.....vou fazer um LO com esse texto da bíblia...me aguardem..hehehe]

Falando um pouco de scrap, estou trabalhando em uma encomenda, 
mas com vários projetos em mente que logo estarão aqui.
Tenho mais um mini albúm de envelope pra postar aqui,
eu ainda não sei se gostei dele...kkk
Fiz ele bem tarde, tava com sono e acho que falhei em alguns detalhes, 
mas aqui está ele:


E aqui ele aberto:


Nas tag's escrevi sobre esse dia que eu quase
morri de tanto rir desse namorado bobo que eu tenho e que eu amo muitoo

Bom...pra vc's uma Semana Explêndida e Abençoada!
Assim que puder estarei aqui novamente.

Bjinhus


39 comentários:

Marília Lopes disse...

Amoreeeeeeeee abandonei nao!!!!
Estive em Sampa semana passada e nao consegui dar um telefonema pra ninguem.Fui comprar o restante dos cacarecos da Marina!!!Acredita que fui na 25 de março e nao comprei um rolinho de fita?????Nada de scrap!!!!rsrsrsrs
So na quinta-feira que fugi e dei um pulinho na ScrapSampa e na ScrapJackie.Que perdiçao!!!!
Peguei um resfriado violento...ainda bem que ja esta passando!!!
Achei o cabo da maquina, agora volto a postar!!!
Esta semana ainda vai estar dificil por aqui, tenho que ajudar a arrumar a barraca do hospital pra Opis.
Ai tenho uma semana de folga e na outra, ja vou levar a Marina pra Lavras e passar uns dias la ate ajeitar tudo direitinho pra ela.Ai que tristeza que ja esta me dando!!!!
E isso amiga!!!
Ahhhhhhhhh viu uma postagem da Cynthia Vilela sobre vestidinhos de papel?????Kel que coisa mais lindaaaa!!!Ela fez ate um closet!!!!
Beijooooooooooo

by Rosi,scrapbooking disse...

Kelzinha, acabei de postar meu cantinho e tu já me visitou adoroooo , amei teu cartão.
Boa semana pra você tbém flor, bjus by Rosi.

Déa Café disse...

kkkkkkkkk ô vício, kel, esse da madrugada!! rsrs somos seres notúrnicos, rsrsrs. eu com miknha insônia amiga, acabo as vzs aproveitando pra colocar um pouco dos recados em dia!
e olha aí a marília que deu o ar da graça!! anda sumidaça!!
eu adorei seu cartãozinho, kel! ficou fofo e a pinturinha bem legal! uma vez fui pintar carimbos e saiu tudo chapado!! kkk que nem pintura de criança! e olha que de mais nova eu até desenhava e pintava legalzinho... mas são coisas que a gente perde a prática, né.
a regina me mandou dois links de como ela pinta carimbos, de dicas do blog dela, preciso seguir, pois adoro um carimbinho! mas a tilda não tengho ainda, não, e os que pintei eram muito pequenininhos, daí não deu em nada! só a ponta do lápis já preenchia o cartão, rsrs.

Déa Café disse...

dividi o recado pra não perder. já perdi muitos nessa de escrever um monte num só.
pois é... eu tava bem animada pra ir pra feira em outubro... agora me desanimei um pouco pq fiquei pensando nos gastos. e sem trabalhar vc sabe como é, né kel. tbém pq nem faço scrap, né... daí fiquei pensando. apesar de que iria mais pra conhecer todas vcs do que pela feira em si! kkkkkkk
a mega deve ter sido o máximo!! conhecer a clá, a tânia, a ana, etc! que lrgal!! e é verdade, vc e a clá tem metros de sorriso!! rsrs e por isso que se tornam mais bonitas ainda!! beijos!!

Déa Café disse...

agora falando do post aí em cima... adorei, kel! adorei o que vc escreveu e a passagem bíblica que citou. gostei muito e fiquei pensando... eu tbém tenho medo de perder esse tempo, sabe. esse tempo que Deus nos dá para plantar e arrancar. de espalhar pedras e recolher. enfim, de fazer cada coisa a seu tempo. mas fazer. viver.
e esse mini tá lindo, kel! adorei as cores! e sem tem falhas, como vc disse, eu não percebi! rsrs gostei dele assim-assim! rs beijocas!!!

Cláudia Farias disse...

Oi Kel!!! Seu mini ficou lindo, não consigo fazer mais nada de madrugada, ando trabalhando demaissssssss!!! Ainda não fiz um mini desse, tbem ainda não sei fazer kkkkk!!!Kel essa passagem da Bíblia nos ensina muito né, eu demorei um pouco pra entender que o meu tempo ,não é o tempo de Deus, que muitas vezes o meu desejo, não é o Dele. Hoje sei que o tempo Dele é MARAVILHOSO.
Bom dia e boa semana pra vc. bj

Elaine Marrero disse...

Oi Raquel
É... esse texto faz a gente dar uma parada pra respirar não é...
A ansiedade atrapalha tudo mesmo
E ai a gente estraga os planos de Deus
Adorei
Beijoooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Oi Raaquel!
Ficou muito fofo o seu mini,também trabalho muito a noite entrado na madrugada, até gosto por que não toca o celular, ninguem fala, o silêncio é muito bom para a nossa concentração.
Desejo uma ótima semana para você, minha querida! Beijos.

Dani Fai disse...

Raquel
que mini encantador!!!
Adorei
Parabéns!!!

Mali Pering disse...

Hahahhaahahah, vc é uma graça! E se vc falhou no mini, menina, eu falheo em tudo o que faço, hahahahha. Eu adorei o mini, está uma fofura. Sabe, eu ainda não tinha entendido esse lance de mini de envelope daí uma menina linda me explicou tão bem que eu consegui entender, puxa, as vezes eu acho que eu não quero entender as coisas, hahahahahahahahah por causa disso não entendo, ou não presto atenção devida, ou sei lá, hahahahahahah.

Realmente, temos tempo para tudo e tudo pode nos ocorrer nesse tempo, mas precisamos ficar firmes na fé e louvar ao Senhor em todo e qualquer tempo, pois assim, Ele se agrada de nós.

Bjosssssssssssssssssssssss, abençoadissima semana

Mali Pering disse...

Oieeee, te indiquei para uma promoção, se interessar posta, é legal, né, vamos fazer parte dessa rede, hehehehehe, prestigiar os blogues por ái.

Bjosssssssssss

Aline Salmon disse...

Lindo!!! Falo do texto que vc escreveu e do texto biblico. Nossa, menina, sabe q ontem estava pensando exatamente isso. Ja vai fazer um ano q viemos pra cá, com 6 malas e muitos sonhos, medos, incertezas. Nossa, 1 ano já passou e como mágica, o ingles entrou na cabeça, fizemos amigos e nos adaptamos nessa terra louca do tio SAM. Só tem 1 coisa q o tempo não cura... a saudade. Isso não tem jeito amiga...morando longe de todo mundo, isso eu sei...
Bom, seu mini ficou um arraso!!! Amei o fundo preto, ficou chique!!!!
Beijocas querida!!!
Tb vou postar umas coisinhas!!!

Flaviane Campos disse...

Kelzinha lindaaaa, saudades de vc, flor!
Ando meio sumidinha, mas sempre me lembro de vc e do teu blog fofo.
Que Deus possa sempre te abençoar. Uma semana maravilhosa para vc.
Bjs no coração.

Manunamoral disse...

Flor da minha vida,

Sabe que adoro passar por aqui pra ver suas maravilhas né...
Coisa mais cuti esse meu mini...amei amei viu.
Vc sabe que Deus sabe todo o momento da nossa vida né...a gente que tem pressa.

Sumemoooo.

Bjotas sonoras.

Ágatha Rolim disse...

Keell !! Amei a idéia de fazer um mini com as frases dessa parte TÃO MARAVILHOSA da bíblia, a qual me apego muito ... decorrente a algumas pressas que eu tenho, mas fico esperando a vontade de Deus. =) que não é a mesma que a nossa né, somos teimosos !!! TUDO MARAVILHOSO POR AQUI, amei o mini, posta sim as encomendinhas pra gente ver eeiinn ??? UM BEIJÃÃÃÃÃOOOOO !!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Kekel!
Obrigada!
Amei o post sobre o tempo... a passagem... tudo!
O mini está lindo, todo chique com essas cores\! As fotos estão lindas! Tudo perfeito!
Uma semana linda e abençoada para você também, Kel!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Gabi Alberti disse...

Que liiindoooooooooooooooooooooooo!!!

LucianaW disse...

Lindo D++++ Kel...o texto e o mini...estou com vários envelopes aquie eensaiando, ams as fotos que gostaria de usar e o motivo ainda não estão ao meu alcance...mas em breve, tenho certeza que vou poder fazer MUITOSSSSSS mini românticos!!!! Por enquanto só admirando os das amigas!
Obrigada pelo carinho e visitas...Kel eu adoraria fazer uma encomenda de copisc e de um bloco de cardstock liso....se for possível....sei que o bloco de papel, normalmente tem no Wall mart, porque era lá que eu comnprava os blocos texturizados de cores fortes ou claras....com 70 páginas na faixa de USD 7 a 12 dólares o bloco, agora as canetas não sei se lá ou no Target vai ter...mas normalmente têm.
Boms e for possível me avisa que eu quero sim!!!!!
Bjokas

Virgínia Vilela disse...

rsrsrsrsrs é tão bom ler os recados das outras amigas rsrsrsrsrsrsrsrs aqui, adorei o que vc escreveu sobre o medo do tempo que passa tão rápido e mais ainda do tanto que seu amor é bobo e vc é doida por ele!!!!!!!!! rsrsrsrs vamos nos encontrar essa semana? Que dia é bom pra vc?

Sheila disse...

Oi Raquel.....obrigada pela visita e pelos elogios......seu blog tem coisas muito lindas.....um dia vou ser gente grande também e fazer essas trabalhos maravilhosos....por enquanto estou engatinhando ainda....rsrss

bjuss e boa semana

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Kelzinhaaaa...
feliz dia do amigoo!!!
vc é especial mesmo que de longe...e sem nos conhecer!!
vc emociona não só pelo seu talento, mas pela pessoa incrível que vc é!!amei o texto deste post são palavras verdadeiras!!
adoro vim aqui e te admirar sempre!!!
bjinhos...

Mara disse...

Kelzinha querida...que post lindo, fiquei emocionada...mesmo te conhecendo de longe, te admiro muito...vc é uma pessoa muito querida.
Tenha um lindo e feliz dia do amigo!
Abraços cheio de carinho!
Bjss

LucianaW disse...

Oi Kel!!!
Feliz dia do Amigo, obrigada por fazer parte!
Bjokas e fica com Deus!

Gi disse...

Flooooooooor volteeeeeeeeeeeeei!
hehe
Menina fiquei doentinha, mas agora estou de volta :D
E quanta coisa vc produziu nesse tempinho heim?! e ainda fla q num tem tempo!!
Menina achei linda a página rosa q vc postou anteriormente, tudo muiito delicado combinou certinho com a foto...
Ah e esse projeot aim num tem como por um PAP naum?! lindo lindo.
Beijoooooos

Fabíola disse...

Lindo d+++++++
BJS

Déa Café disse...

kelzinha, querida!!

FELIZ DIA DO AMIGO, AMIGA!!!

sou feliz porque tenho a sua amizade!! mesmo que virtual! rs beijocas!!!

Claudia Ventura disse...

Oi Kel, estou passando para agradecer a visita e o recadinho tão carinhoso, Feliz Dia do Amigo para vc tb!
Não nos conhecemos tão bem e pessoalmente mais somos apaixonadas pela mesma arte o que nos torna "grandes" amigas, não é mesmo?! rsssss
Quem sabe um dia não teremos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente?
Bjss e tenha um ótimo dia!

Cláudia Farias disse...

Oi Kel, ontem não deu tempo de passar por aqui, feliz dia do amigo pra vc tbem. Bj grande.

Daniele Pacifico disse...

Ei Kel, td bom? Primeiro quero agradecer pelo carinho e quero te desejar tb um Feliz Dia da Amizade, mesmo que atrasado!
Olha, vc escreveu neste post o que tem passado mto pela minha cabeça - a preocupação com a falta de tempo! Às vezes bate até um desespero, e qdo vc coloca tudo nas mãos de Deus é que vc descansa mesmo! Só Ele pra nos dar o equilíbrio necessário pra enfrentar os dilemas desses tempos modernos! E eu tb creio que há tempo pra tudo, e não há ninguém melhor pra nos dizer qual o tempo certo pra cada coisa do que o próprio Criador do tempo e de tudo que existe.
Fico mto feliz qdo vc me visita, então não deixe de passar de vez em qdo no meu cantinho, tá?
Fique com Deus e tenha um restante de semana abençoado!

LucianaW disse...

Oi Kel...bigadin...então amiga...já que tu não coloca no correio...rsrsrs...me convida que eu vou tomar café e já pego as Tildas...aliás eu levo minha stázon, meu canson acid free.....e carimbo mais lagumas...kkkkkkkkkk...te empresto a stázon....um bom negócio né???rsrs
Bjokas...uhuhuhu

Queli Rueda disse...

Oi querida, que post lindo, as vezes eu tb começo a entrar em desespero achando que não vou ter tempo p/ fazer td que quero...rsrsr
Obrigada pela visita e carinho. um feliz dia do amigo p/ vc tb, atrasado mas de coração!!
bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Bonitinha....pra ver o tutorial da árvore é só clicar no título e você será direcionada...em todo caso, segue:http://confessionsofaribbonaddict.blogspot.com/2010/01/swinging-from-tree-whee-full-tutorial.html
kisses
Rosana

Tania Martyns disse...

Eu sei ,eu sei que estou atrasada um dia ,mas quero desejar um Feliz dia do Amigo !
Te conhecer este ano foi muito ,muito especial para mim !
Amei o post.
Adoro fazer scrap e geralmente é sozinha e neste tempo que fico cortando e recortando meus papéis ,penso muito na minha vida e o que faz parte dela .E concordo que há tempo para tudo ,passei por inúmeras coisas que achei que não teriam fim e hoje são passado ,tenho tantas coisas que quero construir ,tenho sonhos ,faço planos ,neste momento tenho um projeto de vida que peço a Deus que de certo ,porque será a realização de um sonho ,onde terei que trabalhar muuuito ,mas quando é com prazer e fazendo o que amamos ,não sentimos ,não é ?
Eu tinha outros dois sonhos que para mim eram muito importantes e um já está quase concretizado ,mas feliz ou infelizmente sou meio São Tomé ,sabe ...ver para crer ...porque conto com as coisas quando elas já estão concretas e na minha mão ,porque já me decepcionei tanto ,que tenho medo de acreditar e me decepcionar ou me frustar ,mas acho que isso é meio normal ...
Enfim ,esta é a nossa vida...e nela conhecemos pessoas tão especiais e podes ter certeza que na minha vida ,você é uma delas !!!!
Um Mega beijo!!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Kekel!
Obrigada, amore!
Você também! É um docinho muito especial!|Feliz Dia do Amigo ontem, hoje e sempre, sempre, sempre!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Zelandi disse...

Oi Raquel, tbém te considero "minha amiga", acho que não é preciso conhecer pessoalmente para gostarmos, termos afinidades e respeito pelas pessoas, este é mais um "espaço" para fazermos amigos, não é mesmo?? Adoro as tuas visitas e os teu comentários, servem sempre de incentivo, quando abro o meu blog e vejo os comentários fico muito feliz! Em relação ao teu post, não tens que te preocupar com o tempo, vive um dia de cada vez, curtindo cada instante, amando e demostrando o teu amor, quando eu tinha a tua idade eu tbém tinha esta coisa, de ficar pensando se ia dar tempo de eu fazer tudo o que tinha planejado, agora vejo que era uma bobagem, a gente tem é que curtir a vida, fazendo o bem e emanando só coisas boas!!!
Feliz dia do amigo!!!
bjsss!!!
Zelandi

Andressa Parra Betinassi disse...

Oiii Kel obrigada pela lembrança !!!!!

Precisamos nos conhecer pessoalmente para sermos amigas reais Hihi...
Lindas suas palavras ... Bjks

Erly Nóbrega disse...

Oi Raquel!!! Não tive tempo de passar por aqui ontem, mas te desejo não só um dia, mas muitos dias felizes ao lado de grandes amigos!!! beijos

Nana Nassar disse...

oie querida...Feliz Dia do Amigo pra vc tbm, mesmo que virtual! bjocas

Lívia Andrade disse...

Kel!!! Menina, tu não sabe se gostou? Pois eu amei, ficou lindo, amei as cores escolhidas! Ah e que desanimo é esse, você vai conseguir realizar todos os sonhos e planos, mas todos no seu tempo!!! Paciência é uma virtude maravilhosa, a gente só precisa aprender isso!! :)
beijos!