domingo, 11 de julho de 2010

Deslumbrante

Amadass...
Como foi o Findi de vc's?
O meu como sempre....corrido...e essa semana promete ser mais ainda...kk
Bastante coisinhas a fazer e bastante coisinhas a organizar. Amanhã, quer dizer hj segunda-feira vou me dar o privilégio de acordar depois das 11:30 da manhã como sempre, mas nos próximos dias vou tentar aproveitar mais o meu dia e começar a acordar mais cedo. 
Um dos motivos deu não conseguir fazer tantas coisas quanto gostaria é acordar tarde, percebi isso e vou corrigir. Também preciso parar de ficar tanto na net, sério...passo mais tempo aqui do que em qualquer outra coisa. Sigo trucentos mil blogs, e vejo todas as atualizações e comento em praticamente 97% de tudo o que vejo, isso é bom, é ótimo, mas anda me consumindo muito tempo, tenho que organizar e definir uma quantidade de horas pra ficar aqui, já está fora de controle...kk
Bem....falando de Scrap que é o que move esse blog aqui, vou postar o layout "Deslumbrante". Ele é meio clean, poucos elementos, mas gostei bastante.



Usei toalhinha rendada, fitas, flores Prima e Magnólia, Brilhinhos [inclusive no miolo das flores], o alfabeto são auto adesivos da websters pages, a tag eu fiz com um furador da TEC e coloquei um ilhós nela, achei ela tão fofa. Distressei as fotos com a lixa e tive esse resultado que adorei



Espero que tenham gostado.
Na próxima postagem vou colocar as fotos da Mega que eu não coloquei ainda..rs

Pra finalizar o post aqui fica uma música maravilhosa do Jeremy Camp (Take you back)
Essa música fala do amor que Cristo tem por nós, que mesmo se nós nos perdemos, sairmos do nosso foco que é Jesus, se nós nos voltarmos a ele, ele nos diz  Take you back ["Te aceito de volta"]. Ele sempre nos aceita de volta. Deus me ama, e ele ama vc também e é maravilhoso saber que o amor dele é tão grande, capaz de sempre nos aceitar mesmo com todos os nossos erros e defeitos.
Música linda...vale o click, garanto!





Bjinhus
Otima Semana!!


15 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Raquel
Realmente esta deslumbrante!!!
Todo romantico e delicado
beijoooooooooooooooo

Bi Medeiros disse...

Adorei a página, Raquel! Bjos grandes

Gabi Alberti disse...

Oiiiiiii Raquel!! Liiiindaaaaaaaaaaa demais essa página!! PErfeiiiiitaaaaaaa!! AMeiii ameiii!! Boa semana!! Bjoooos

Dani Fai disse...

Amei o LO.
Posso liftar?

Menina, quando vc vem a Porto Alegre nos visitar?

Rosana Garcia Hess disse...

Também achei muito lindo...e romântico....ainda não tive coragem de lixar fotos.....agora que vi a sua...talvez eu tente...
kisses
Rosana

Ágatha Rolim disse...

Lindonaaaa !! Tudo mais do que perfeito... Ameeeeeeeeiiiiiiiii o Deslumbrante, ficou maravilhoso ... agrada os olhos e faz bem ao coração.. rs !!
Nossa, to muito ausente, mas é sobre até o que você postou: TEMPO !! To sem tempo ... =/ Queria ter mais pra dedicar ao scrap do que apenas minhas madrugadas, hahahahah ...
Lindo vídeo. Sou evangélica, acho que vc tb né? Maravilhoso ... =) Deus te abençoe lindíssima, beijão !!!

Aline Salmon disse...

Gente!!! A pessoa nao para!!!! ehehehehehe
Frenetica!!!!!!
Amei essa pagina...nossa...ficou super suave e chique!!!!! Nao sou de usar muito rosa nao, pois sempre fico achando q vai ficar infantil, mas o seu nao ficou!!! Ficou romantico!!!! Amei!!!!
Ai, quero postar umas coisas no meu bloguito, mas o meu marido esta plantado no outro computador onde tem as fotos... q saco...
beijocas querida!!!

Sueli Moraes disse...

Oi Raquel,
parabéns peça página, está realmente deslumbrante!!! Olha, também estou com o mesmo problema que vc, fico até tarde na net e no outro dia não consigo acordar cedo, tá difícil corrigir isso...
Raquel, obrigada pelo comentário no meu blog, também adorei conhecer pessoalmente vc e as outras meninas!!! Precisamos combinar mais encontros!!! Beijos e ótima semana!

Flávia disse...

Oi Raquel
Vim retribuir a visita no meu blog e adoreeeii. Menina, me identifiquei super c vc. Eu fico muito na internet, e acabo não produzindo muito. Eu até levanto bem cedo, pq tenho um bb de 2 anos. Mas preciso conter este meu vício. Até comprei um despertador p me avisar q tenho q parar. Agora estou longe de casa, mas qdo voltar vou tentar este tratamento de "desintoxicação"!!! A propósito, vc já é uma scrapper sim!!!
Bjim
Flávia

LucianaW disse...

Amiga que lindo este LO...super delicado, o rosa é muito legal de trabalhar!
Parabéns pela produção e sei bem o que é isso...passar o dia por aqui.... a net toma tempo mesmo...olho um blog e respondo 3 e-mails e assim vai...rsrrs
Bjokas

Luana Barbosa disse...

Querida, faz assim, tira uma manhã para você visitar os blogs, vê as novidades e as fofocas....Eu também estou me policiando com a internet hahaha vicio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com esta reforma, acabo deixando meu pc + desligado e cheio de panos contra poeira do que tudo hahaha
Bjos e AMEI o layout e a música =D

Scrap Funny disse...

Nosssa que página maravilhosa, simplesmente amei. Amo páginas clean, e a sua ficou realmente linda, parabéns.
Seu post é bem real, acontece cmg tbm, passo mais tempo aqui na net do que fazendo scrap rsrsrsrs e olha o tempo que eu passo aqui é vendo blogs e sites com técnicas, vê se pode. Com tanto tempo aqui, a gente acaba ficando sem tempo de fazer.

Eeee sobre nossos vícios em scrap e materiais realmente eles só aumentam, já estou me preparando para a próxima compra kkkkkk. BjoOs!

Bruna Alcântara disse...

Adorei seu blog!! ;D

Conheci o scrapbook a pouco tempo, e estou FASCINADA!! adorei seus PAP's, LO's e dicas!

adoraria trocar cada vez mais idéias c/ vc
alcantara-bruna@hotmail.com
Beijinhus

Gisela Nozaki de Lima disse...

Kel, minha flor!!!!

Vc tbém é dorminhoquinha, é?! Aiii eu tbém sofro desse mal!!!! Detesto acordar cedo!! Isso desde criança!! E hoje mesmo com trintão ainda não consigo madrugar, tenho que ligar o rádio-relógio, o celular, marido chamar e só assim consigo acordar cedo!!!
E concordo contigo quando acordo cedinho meu dia rende!!!!

Sua página ficou como o título: DESLUMBRANTE!!!!!!!! Ficou linda, linda amore!!! Parabéns!!!!!!

Beijocasssssss de outra dorminhoca
Gi

Anny Arts disse...

Ficou lindo seu Lo,minha querida!!!Tão delicado.Amei!!!!
Bjksss