quinta-feira, 3 de junho de 2010

Uma tarde de domingo


Mais um layout pintando aqui na área:

 

Na base desse layout eu passei massa de modelar, passei de maneira aleatória na horizontal, assim a base de cardstock ganhou uma textura a mais...Depois fiz essas bolinhas coloridas derretendo giz de cera....vi a Marilia derretendo o giz de cera neste PAP e a mão coçou pra ver como que ficava...depois fiz essa moldura e a minha base estava pronta.
Usei bastante retalhos de papéis, transparência [na borboleta e na moldura da foto] e essas florzinhas eu fiz com (sei lá como fala) restos de lápis apontado...eu lembro de ter feito isso na escola, no  Primário e resolvi por em um layout...Adoreii!!...rs
Coloquei bit colors da True Colors no miolo e achei legal o resultado:





Espero que tenham gostado.
Tenho mais alguns layout's novos, tenho vários LO's antigos que fiz no ano passado e no começo desse ano e vi que ainda não postei aqui. Sem contar com 3 mini-albúns e os ATC's...
É coisa pra caramba mas não vou postar tudo de uma vez...vou continuar fazendo postagens diárias...assim se eu ficar um tempinho sem produzir ainda vou ter o que postar...rsrsrsrs

Ah...sabe o que eu fiz?
Entrei no site do The Color Room e salvei todas as palletas de cores que eu vi lá...
Estou querendo fazer todas....
Aliás...ultimamente estou querendo fazer tudo....rs....haja tempo!!...rs

Bjinhus


10 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Kelzinha!
A primeira coisa que faço quando posso pela manhã é visitar o blo das minhas amigas e hoje o seu foi quem me chamou a atenção por causa da flor, o filme passo na hora me lembrei como fazia essas flores quando apontava os meus lapis.
O LO ficou muito bonito!!!!
É um previlégio as pessoas que são chamadas por DEUS para conhecer o scrap, pois temos essa grande oportunidade de eternizar os nossos momentos, só, com a família, com os amigos...
Cada dia eu me apaixona mais pelo scrap! Obrigada Senhor!
Beijos.

Clarice Malcorra disse...

nada melhor do que uma tarde de domingo assim!!!!
Adorei o Lo!!!
Ainda não consegui achar o ponto para derreter o giz de cera, quando pinga fica tudo preto...
Seus trabalhos a cada dia ficam mais lindos e com mais detalhes, feitos com muito carinho e amor para nos mostrar!!!! Adorei.
Beijos,
Clá!!!

Ágatha Rolim disse...

Derretendo giz de cera? Que legaaaaaaaaaaal..
E o efeito no LO deve ser lindoooo =)
Ai Kel, fala sério neh, dá uma vontadezinha de ganhar as coisas que a muierada faz por aí né... Eu tento participar de tudo, quem sabe um dia eu ganho... hahah... E eu to assim igual vc, eu chego a anotar na minha agenda o que eu quero fazer hj, o q eu quero fazer amanhã... eu vejo por ai, eu tento em casa... Tipo descontroladas por scrap!! hahah ... Um beijão lindona...

Aline Fonseca disse...

Kel, que fantástico!
Um LO com material que a gente usava no NOrmal para fazer artes!
Muito gostso!
Colorido, lindão!
Adorei as flores de resto de pontas e suas bolinhas de giz de cera ficaram lindinhas, limpinhas! Que máximo!
Salvou TODAS as paletas?
Caramba!
Vamos enlouquecer assim! hihihihihih
Também tenho que fazer postagens diárias ou ficar um tempo sem produzir, porque já estou me perdendo aqui de tanta coisa para mostrar! Afffffffffffffffffff, que delíciaaaaaaaaaaaa!
Ah! Eu não compro quase Primas... eu ganhei em Candies, ganhei uma caixa quase que só de flores da Ingvild e dei um monte, ainda sobrou um montinho. Eu compro os pacotinhos mais baratinhos de 16,90 que tem na Scrapcenter e aqueles mini pacotinhos lindos que tem na Presente de Papel por 5,50, super em conta. Tipo, cada pacotinho serve para uma página... assim! Uma graça!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Aline Salmon disse...

Gente, menina...vc é scraphoolic!!!! rsrsrs
Que loucura.... não dou conta de tudo isso não!!! Sabe q tenho ficado com dor nas costas e na nuca quando fico muito tempo sentada fazendo scrap!!! Ng merece...isso tem diminuido muito minhas produções!!!
Amei o LO de reciclados e materiais alternativos. Tudo a ver com a hora do recreio do Scrapplayground!!!!
Beijocas!!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Raquel
Obrigada pela visita!!!!!!!!!!!
Adoroooooooooo
Nossa que show ficou este LO e esta florzinha de lápis apontado!!!!!!!!
Olha a janelinha do cartão é assim
Você vai usar a folha 30x30 dobrando-a ao meio e depois ao meio de novo e terá uma cartão com folha dupla.
Lá na capa você passa o estilete só na primeira folha e ai é só fazer a janelinha com outro papel colando-a com uma pequena folguinha e assim ela se move.
Eu tenho o PAP deste cartão
Se tiver dúvida me escreve de novo ta bom que te mando
Beijoooooooooooooooo

sonhos de scrapbook disse...

Ola que Lo lindo adorei, seus trabalhos sao lindos......
Adorei sua visita ......
Bjossss

Tatiana disse...

Raquel!! Eu também segui este PAP da Marília e amei derreter o giz de cera, é muito boa a sensação, e amei o efeito! Já fiz uma capa de mini com a mesma técnica, massa de modelagem e giz de cera (a Juju nem sonha que eu derreti giz dela, tadinha!)... Achei o máximo as flores de "aparas" - sei lá o nome também, rsrsrs - de lápis! Ficou muito legal, e combinou com o efeito do giz! A página está linda!!!! Vou ficar falando horrores, mas eu não consigo ser breve! Eu não tenho nada contra as primas, acho lindíssimas, mas sempre fico pensando que fazer as próprias flores nos aproxima do real sentido de fazer scrap... São páginas únicas, carregadas de nós mesmas!! Sou fã de flores artesanais, definitivamente!!
Ah! Quase esqueço... Acho que não tem aquele papel de RX pra vender, mas será que não tens guardado algum numa gaveta por aí? Ou alguém da família - eu não sei explicar, mas a gente sempre guarda essas coisas!! Depois que a Dani me deu as dela, eu fui procurar e achei um monte aqui em casa - fiz gabaritos de costura, ficou muito legal (é só escolher o desenho e furar o contorno com agulhão!). Bom, preciso voltar pras provas pra corrigir!
Beijos, bom findi!!

Renatinha disse...

Não conhecia seu blog, mas amei estar aqui!!! obrigada pela visita, sempre qnd puder da uma conferida la. E seu Lo está divino!!!!

Bjosss

Camila Borssoi disse...

Oi Raquel, que foto linda combinando com a sua página. Estaremos aguardando sua participação no desafio do CJ Floripa. Beijos.