terça-feira, 15 de junho de 2010

Na torcida pelo Brasil...

 Eu esperava mais do jogo...mas ganhamos, isso é o mais importante!!
Foi bem divertido por aqui...comendo pipoca, amendoim, chá e vinho quente...rs
Tiramos várias fotinhas pra depois eu fazer um mini....kkk
Ganhei um selinho lindo da Keylla...eu já tinha esse selinho na lateral do blog [peguei no Google...rs] mas vou postá-lo aqui ... 

Algumas fotinhas da nossa festa na estréia do nosso Brasil


Adooreeii nossas fotinhas....tiramos várias que depois da copa vão para um mini...
Tenho que voltar ainda hoje...postar uns atc's que fiz pra os Exercícios de Inspiração que a Adliz propôs e eu quero participar...

Gostaria de agradecer a Maitê do blog Petit Art por ter postado meu layout da Copa lá...me senti honrada!!!
E não se esqueçam do Desafio com Troquinha e Sorteio que estou organizando.
Participem!!!

Por enquanto é só... já, já eu volto...


Bjinhus

Um comentário:

Andressa Parra Betinassi disse...

Kel, as fotos estão D+++
Adorei seu figurino pra Copa !!

Bjks