sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mais desafios do SBB

Oiii..........gennn.....tee!!!
[Risos]
Não sei porque, mas hoje estou elétrica...rs
Só fiz um layout hoje......tive visita em casa o dia inteirinho....duas primas minha...uma delas gravidíssima só esperando a bolsa estourar...até domingo tem um baby novo na área...rs...tão linda ela....adorei conversar o dia inteiro, fazia um tempinho que a gente não se encontrava.
Bem....vamos ao que mais interessa nesse blog que é o que? SCRAP!!!....hehehe
Nesse post mais duas participações minhas lá no SBB
Nesse desafio tínhamos que liftar uma página da GD Cris Bittencourt...escolhi essa:


E aqui o meu lift:


Detalhes:




















No título coloquei o nome da música que coloquei no journaling, outra música que eu amo e que canto com o grupo ...kkk...
Eu gosto de colocar músicas que gosto, frases que tem a ver comigo nos journalling's...tb é uma maneira de lembrar de minhas fases.
E pra quem quiser ouvir....vídeo com a música no final da postagem.

E o outro desafio era fazer flor com fitas em nosso layout
Esse foi difícil demais,,,,,gostei do LO mas não gostei das flores....mas com o tempo eu vou aprender a fazê-las bem bonitinho...



Detalhes:














 Bem....por hoje é só...
Não sei se vou conseguir entrar aqui amanhã e domingo.
Amanhã cedo tenho que sair pra comprar umas coisas, depois cabelo, unha e sombrancelha e depois festa dos anos 70 hehehe
Domingão como sempre tenho ensaio, depois vou pra casa do namorado mais lindo do mundo e a noite vou pra igreja...quem sabe a noite eu entro aqui...se eu não aparecer segundona estou aqui de novo firme e forte mostrando minhas produções.


Bjinhus e Excelente Fim de Semana a todos!!!


Mil bjinhus



7 comentários:

_Rita de Freitas_ disse...

Obrigada pelo carinho...realmente é bom guardar as idéias que gostamos...existem muitos blogs com idéias maravilhosas...dá um olhada no blog casamenteiras (não sei se conheces mas tem idéias de chá de cozinha, casamento, casa nova, filhos....é maravilhoso)....beijokasss e mais uma vez obrigada

Tatiana disse...

Oi Raquel!! Amei os LOs, o preto e rosa está maravilhoso!!!
O forum das paletas é The Color Room. Estou impressionada como comentam as imagens que colocamos na galeria, não tinha visto isso em nenhum fórum por aqui... O link é http://thecolorroom.ning.com
Beijos, bom domingo!!!

Déa Café disse...

oi flor! que bom que vc tem aproveitado tudo!! e fazendo scrap cada vez mais lindo!
adorei esse Lo rosa e preto! e agora me fez lembrar daquelas florzinhas de fita que a gente fazia dobrando!
espero que vc tenha tido um excelente findi! boa semana! beijos!

Mali Pering disse...

Tem selinho no meu blog pra vc!

Bjosssssssssssssss

SCRAPLICA disse...

Quel, obrigada pelo apoio! Você é semrpe demais comigo! Bjos!

Clarice Malcorra disse...

Uauuuu que show de Los, hein!!!
Esta divino... Adorei!!!
Pois é fiz minha primeira aulinha!!! Foi o maximo!!! também com uma profi daquelas, não fica dificil ir a aula.
Amei amei... Amanha vou postar o Mini. Apenas esqueci de trazer o cabo da maquina junto para a empresa... hihihi...
Beijos,
Clá!!!

Aline Fonseca disse...

Que lindos, Kekel!
Adorei!
O lift está muito fofoooooooooooooo!