domingo, 18 de abril de 2010

Pap simples de uma Flor

Quando eu penso que vou conseguir voltar a atividade e atualizar aqui sempre me enrolo com outras coisas...kkk
Eu comentei que tenho uma encomenda de alguns albuns...e estou muito enrolada com eles....nem tenhoo feito scrap pra mim....mas esta valendo...
Sai do emprego "novo", fiquei praticamente dois meses, não gostei, não estava "fluindo" e foi melhor sair.....estou desempregada de novo...kkk
Agora acho que volto a ativa novamente...rs...assim que eu terminar os albúns da encomenda...
Faz um tempão enorme que eu fiz esse PaP e só agora me dei conta que eu não tinha colocado aqui...
Lembram desse Lo?

Então....essas flores foi eu que fiz, ai a Cla pediu um PAP eu fiz e não publiquei....kk
Mas agora aqui esta...

1- Corte 3 círculos um grande, um médio e um pequeno mas não precisa ser muita diferença no tamanho e depois coloque um sobre o outro...desse jeito:



2- Fure no centro com a crop a dile



3- Coloque uma bailarina para prende-los



4 - Amasse bastante...assim:






5- Depois é só abri e colar em um Lo...



Espero que tenham gostado...
Assim que puder eu volto...

Tenho alguns selinhos pra publicar 
vou ver se consigo fazer isso ainda hoje

Bjokas lindonass

5 comentários:

Marília Lopes disse...

Keeeeeeeeel linda...adorei o PAP!!!
Adorei o LO abaixo!!!
Desculpe demorar pra repsonder...minha vida ta uma loucura amiga!!!
A caixinha de bebe esta lindaa!!!Prepara um PAP pra gente colocar la no Armazem das Criaçoes!!!
Estou tentando ajeitar um dia pra fazer bate e volta em Sampa...te aviso, quem sabe da certo da gente ir pra 25 de nvoo!!!rsrsrsrrs
Beijooooooooooo

Aline Fonseca disse...

Adorei o PAP! A florzinha é uma graça mesmo! O LO ficou um encanto!
Obrigada por dividir com a gente!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Déa Café disse...

que legal, kekel!! adorei a florzinha! e mais ainda pq é fácil de fazer!! rsrs o LO tbém tá bem lindo! parabéns e obrigada!! beijos!

Unknown disse...

Ai como eu amo as flores.
Linda.
Bjs e obrigada por compartilhar.

MARGIANA P ORTMEYER disse...

amei, amo flores.... vc tem mais PAP de flores? bjos