quinta-feira, 22 de abril de 2010

Novo layout antigo...


Como assim novo LO antigo?
É que eu fiz esse faz master tempo e ainda não tinha colocado aqui...rs
 
Então....ultimamente não estou fazendo muitos layout's por causa dos albinhos que eu recebi de encomenda...eu comentei aqui que tenho 8 albúns pra fazer pra minha ex-gerente, que eu adooro. O filinho dela vai fazer 1 aninho e ela vai dar um albúm para os avós, padrinhos, tios e etc. As fotos são do nascimento e mês a mês...esta ficando bem fofo...
Como o tema da festa dele é Disney Safari, eu não achei nada, nadica com esse tema, nem em loja de festas eu achei material alternativo, aí fiz só de bichinhos [Ainda bem que a TEC tem um papel maravilhoso de bichinhos que foi minha salvação].
Tenho que entregá-los semana que vem e ainda estou enrolada com eles, então da hora que acordo ate a hora em que vou dormir é só esses albúns que eu vejo na minha frente...rs
Tenho alguns LO's que eu fiz e tirei foto mas ainda não baixei no PC e não vai ser hoje que eu vou baixar...então vai aqui esse antiguinho que estava aqui...Eu ainda não tinha postado ele pq não gostei muito, mas vou postar assim mesmo...

Eu sei que essa foto é um pouco embaçada, mas gosto dela mesmo assim...rs
Faz um tempinho que tiramos essa foto...Nela esta minha irmã, duas primas, a ex do meu irmão e Eu...
Bem...é isso por enquanto minhas flores

Bjão

5 comentários:

Marília Lopes disse...

Malvadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu filho ta ai hoje, foi no jogo do Sao Paulo ontem e volta pra ca hoje.
Adorei o LO...as nuvenzinhas...as flores!!!!
Menina eu amooooo fazer minis!!!
Voce viu alguma coisa em digital???Eu ja vi esses bichinhos da Disney em algum lugar.Vou ver se acho e te mando!!
Ah, meu email...mariliallopes@gmail.com
Beijooooooooooooo

Lívia Andrade disse...

Que nuvem mais fofo desses LO, que está lindo!
Sabe que as fotos embaçadas normalmente são as que me acho mais bonitinha... kkkkkkkkkkkk Coisa de doido, eu sei!
Que bom que você gostou daquele LO, eu também adorei!!! Ficou super colorido!
beijos.

Lívia Andrade disse...

Kel, sobre a magnólia, eu comprei 2 carimbos a Renata - renata_selene@hotmail.com) . Cada um por 17 reais eu acho e ela faz e entrega para todo o brasil pelo que entendi, entra em contato pelo email dela que coloquei acima e pede o catálogo, ok?
bjos.

Rosa K disse...

Kel, lindo o seu LO!!!!!
Eu conheço a loja, sempre comprei lá, aliás foi lá que começei a conhecer mais o scrapbook!!! Eu ainda não fui depois que eles inauguraram a o segundo andar!!!! Tô doidinha para ir lá, mas tô correndo tanto que não deu tempo!!!hahahaha!!!!!
A gente pode marcar alguma coisa sim!!!! manda um email para mim... rosa@guaru.com.br!!!!
Bjs

Virgínia Vilela disse...

Quell me liga, quero te ver!!! tem selinho pra vc no meu blog!