terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tô Sortudaaa - + LO

Oie^^
Vim cheia de alegrias aqui hoje...
Ganhei ontem no sorteio de inauguração do Five Bees esse master kit:


É muita sorte, fala sério!!??

Sabe outra coisa que alegrou demais ontem?
Recebi uma ligação diretamente de Tocantins...kkk....Minha queridíssima Manu me ligou [eu tinha acabado de acordar...kkk] fiquei tão surpresa e feliz por ela ter ligado...
Ela está vindo pra Sampa e vamos marcar de nos conhecermos pessoalmente...
Master Legal não é?

Vim aqui também mostrar mais um Lo...
Tenho vários que ainda não postei aqui, quase todo dia faço alguma coisa, ou seja, tenho muita coisa pra postar mas sempre me enrolo e acabo demorando pra publicar, mas vc's vão ver todos....tenham paciência!!...rs

Em Dezembro (última vez que fui na 25 de Março) comprei um saquinho de penas coloridas, eu sabia que ia usar eles em LO's, mas ainda não tinha me arriscado..
Semana passada me aventurei e aqui está o resultado super Roxo...kkk



       
 Não sabia como eu ia prender as penas, aí vi esse ilhós e uma luzinha piscou na     caixola...kkk
Usei thickers com glitter no título e rub-on para escrever o journalling...
Eu gostei bastante depois que vi prontinho...
E vc's? 


Bjinhus

3 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Vamos comprar muitas coisinhas lindas pra fazer scrappppppppppppppppppppppppppppppppppppp lá na 25 na quinta cedinho, né? Temos que combinar os detalhes!!!!

Pink Pepper – Atelier da Rê disse...

Ah.... combinando ir na 25 e nem me chamam??????????????? Eu queroooooooooo tbémmmmmm....

Beijoooooo

Clarice Malcorra disse...

Oi Flor!!!
Vixiiiii mega sortuda!!! Viu só... Tens sorte sim!!!
Parabéns pelo sorteio e pelo Lo lindo que fez!!!
Adorei....

Beijos,
Clá!!!