sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Liftei um LO da Aline

Algum tempo atrás a Aline estava me dando algumas dicas e disse que Liftar era uma boa pra quem estava começando....e eu liftei uma página dela....
Claro que procurei uma sem muitas complicações....rs

Página da Aline:


















Meu Lift:

 
Copiei o título e o estilo do journalling pq gostei bastante
No journalling coloquei algumas coisas que gosto de fazer [assim como a Line]

Detalhes:




E ai Aline....aprovou?


Um comentário:

Aline Fonseca disse...

Ai, que legal, Kekel!

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Jamais pensei que você fosse pegar um dos "antigos", dos primeiros que fazia! E ficou legal demais! Mais bonito e colorido que o meu! Ameeeeeeeeeiiiiiii! Fiquei toda boba e orgulhosa!
Não sabia que era essa a sensação de ser liftada literalmente! Tô aqui com um sorriso de "cá a cá"!
Obrigada!

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss