segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Calendário 2010

Oi amoras da minha vida, hoje só vou postar uma coisinha mesmo...kkk...[Milagree!!], ou eu fico um século pra postar, ou eu posto 100 por dia....kkkk......eita menina "8 ou 80"....rsrs
Mas então ....voltando ao que importa, hoje fui no shopping com meus irmãos [Rebeca e Lucas], meu namorado e um casal de amigos pra jogar boliche [Adoooorooo] e pra nossa tristeza 4 horas de espera....acreditam??......e olha que não são poucas pistas .........isso é um absurdo....desanima....resumindo...não jogamos nada [snif!snif!]
Voltamos para casa, peguei o meu UNO e ficamos jogando até agora pouco [12:30]....kkk....inventamos um monte de regra doida e rimos pra caramba ....[Adorei!...rs]
Acabei me ocupando até agora e não terminei o mini que ia finalizar hoje....rs...mas amanhã acredito que estarei com ele prontinho.....e agora, pelo menos por enquanto, vou ter bastante tempo pro scrap, se Deus quiser vou sair do lugar onde trabalho....(5 anos...chega!....cansei de lá!).....provavelmente sexta-feira será meu último dia de trabalho.....[Se alguém souber de uma vaga no setor financeiro de alguma empresa me avisa ok?...rs...]...então....voltando ao assunto...por causa do UNO esse post era pra ser rápido (era pra ser porque já enrolei aqui pra caramba.....rsrsrs)

Eu fiz um calendário pro meu namorado...
Nada luxuoso como alguns que vejo nesses "blogs da vida"...
Ficou bem simples, mas achei bem fofo e alegre...
Espero que gostem...


Bjinhus e amanhã eu volto com mais novidades

7 comentários:

Mali Pering disse...

Ficou lindooo, Kel! Amei! Então, nós duas teremos mais tempo para scrapear neste ano! Eu também pedi minha conta e agora vou querer viver de artes, mas tá brabo, o dinheiro some e sempre falta material. Vamos ver no que vai dar. Vou fazer comidinhas para festas, também, estou mandando meu modelo de cartão de visitas para algumas gráficas para orçamento. Vou deixar no meu prédio. Vou me mudar em fevereiro e estou ansiosa para cozinhar.
Beijão! Deus a abençoe!

Mara disse...

Oii Kelzinha....amei o teu blog, lindo, colorido e divertido....ou seja um blog FELIZ!
Teus trabalhos expressam essa alegria, vou ser uma visita constante por aqui...já sou tua seguidora para podermos trocar umas idéias por aqui, o que vc acha?
Bjss

SCRAPLICA disse...

Oi kel! Amei o calendário, ótimo, lindo , prático!
Faz tempo que não vinha aqui, fiquei muito tempo sem net, monte de coisa linda!
Beijos!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaa da minha vida.

Nem falo que vc é minha diva inspiradora né???

Amoooooooo os miminhos que vc faz.

Tô meio ausente..mas morrendo de saudades de vc viu.

Ohhh vc mora em sampa né??? Se Deus quiser comecinho de fevereiro tô indo pra ai e tô marcando com o Betto e o Rommel de um crop na casa deles, vamos??? Oportunidade impar da gente se conhecer e matar saudades.

Que Deus abençõe seu novo ano e te encha de alegria e saúde.

Ameiiiiiiiii o calendario.

Sumemooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Criando com Tia Sonia disse...

Olá Kelzinha!! Afinal vc vai sair e viver de scrap? Tem gente que consegue e vc faz coisas lindas!!! Espero que nesse ano que se inicia as coisas fiquem bem melhor pra vc, como um trabalho ótimo!!! bjs Sonia

Elaine Marrero disse...

Oi Raquel
Ta lindoooooooooo
Obrigada por ter respondido a 3ª chamada da abelhinha viu
Você ja esta participando do sorteio ta bom
Beijooooooooooooo

Monique disse...

adorei!!!!!muito fofinho!!!! Bjs