sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um Lo com meu vovô lindoo

Se existem pessoas admiráveis nesse mundo são meus avós [os maternos e os paternos]
Amo-os de todo meu coração...
[Perdi minha avó paterna (Vó Cicera) esse ano....uma trizteza...só de lembrar da vontade de chorar)]

Mas o meu chamego é por esse senhor da página aí embaixo, meu vó Manoel....ele é lindooo, é carinhoso...meu herói...esse senhor bonito aí embaixo criou 15 filhos (isso mesmo, 15 filhos!), muito bem criados, essa foto do LO tiramos no aniversário dele de 79 anos [17/08/2008], teve uma festinha na minha casa. Esse ano fizemos o aniversário dele de 80 anos em um sitio, e lá estava a família enorme e linda, filhos, netos e bisnetos [com a ausência de somente 2 filhas, 2 genros e 2 netas que moram no EUA], e foi muito emocionante quando ele estava agradecendo, ele disse uma coisa que nunca vou esquecer, ele disse que foi um vencedor criando os 15 filhos, mas que a maior vitória e a maior alegria da vida dele é ter a família toda unida, todos em harmonia e todos como pessoas de bem, e gente se tem uma família linda é a minha viu!!!



Tentei fazer a moldura que a Aline ensina nesse PAP, não saiu como ela ensina mas teve um efeito...rs
Colei transparências, flores Prima e ilhoses no miolo das flores, esse papel que usei como base é da TEC [lindooo e com gliter]

9 comentários:

Marília Lopes disse...

Keeeeeeeel que saudades me deu dos meus avos agora...nao estao mais aqui!!!
Amei seu LO!!!
Amore eu nao salvei esse crop, mas vou tirar umas fotos pra Clarice e te envio!!!
Voce viu que vai ter crop da Fe Baraldi dia 19 de dezembro em Sampa???Eu vou!!!
Vai no Creative tem um post la!!!
Beijoooo

Elaine Marrero disse...

Oi Kel
Ta lindo demais!!!!!!!!!!!
O LO e o tema dele
Vô é tudo de bom mesmo!!!!!!!!!
beijos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Kel!!!

Tudo bem???

Que lindo seu LO e seu avô!!! Parabéns!!!!
Que Deus continue abençoando vc e sua família!!!
Beijocass e ótimo final de semana
Gi

Mali Pering disse...

Que coisa, menina, fico um tempinho sumida e esse blog está cheio de novidades, e que novidades! Quanta coisa lindaaaa! Parabéns! Sua moldura ficou linda, também, a gente faz do jeitinho da gente, o nosso toque especial, por causa disso que tudo é tão lindo no scrap. Beijão, obrigada pelos recadinhos e ótimo fim de semana.

Virgínia Vilela disse...

Raquel, vovô, vovó é tudo de bom!!!!! Vc não me responde se quer ir no CROP da Fê Baraldi dia 19... aqui o meu album de assinaturas fiz em scrap digital, imprimi em gráfica... não é tipo revista como vc falou não, porque a capa é encadernada em papel craft gramatura alta e plastificada... Amo minis, amo álbuns. São a minha paixão!!!!!!!

Marília Lopes disse...

E esse que a Virginia ta te falando!!!!
Dia 19 de dezembro, leva o dim dim na hora...Kel e mais facil voce olhar no topico do forum, Creative scrapers...tem tudo la explicadinho e ja deixa uma confirmaçao la pr Fe saber!!!
Nao me lembro direito das coisas!!!kkkkkkkkkkkk
Beijo amore

Aline Fonseca disse...

Tá boba????
A sua moldura ficou com um efeito muito mais lindo!!! Parabéns! Da próxima vez farei como o seu! Muito melhor!
Deixa eu continuara a ver os outros!
Ah! Antes que eu me vá: muito fofo o vovoco!!!!

Lívia Andrade disse...

Ficou lindo Quel!
Adorei a borboleta em transparência!!
Bjos.

Carmem Rubim disse...

Oi Raquel
Linda a moldura e a estória do vovô!!!
Parabéns aos dois.
Que tenhas um final de domingo iluminado e uma semana recheada de boas vibrações.
Beijocas