quarta-feira, 11 de novembro de 2009

De madruga^^

Genteee...não acredito....são 03:12 da madruga e eu ainda estou aqui...kkk
Tenho que trabalhar amanhã....por isso não vou conseguir postar ainda fotinhas do que ando fazendo de scrap, mas pelo menos eu vi tudooo......juro!!...vi tudinho que as pessoas que eu sigo postaram desde semana passada quando sumi..rsrs...é coisa pra caramba já que sigo todos os blogs que entro e acho legal...rsrsr
Comentei em um monnnte de post e escrevi bastante coisinhas aqui...
Amanhã eu volto pra colocar as fotos...
Isso se não tiver mais nenhum APAGÃO....kk...Deus me livre!! .... quer dizer Deus nos livre!!!
Que medu que eu fiquei^^
Pensei que o mundo tava acabando!!...rsrs
Sem contar que fiquei tensa por causa da minha irmã que estava na rua [sem carro] e aqui em Sampa nem tem violência..... 
Ainda bem que eu tinha saido mais cedo da facul..rsrsrs

Olha isso....ja to escrevendo um monte de novo...kk
Sempre me empolgo!!...rs

Bjinhus amoras

3 comentários:

Lívia Andrade disse...

Raquel!! tudo bem menina!!! Quanto post novo! Mas realmente tá faltando seus trabalhinhos lindos!! Vola logo e coloca aqui pra gente ver!
Comprou a crop-a-dile?? Menina, você vai amar!!! É ótimo!! Tem no youtube um monte de vídeo ensinando a usar, é só colocar lá crop a dile que aparece, foi assim que aprendi a usar!! :P
Beijinhos!!

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKK

Adorei este seu post, Kekel!

Este apagão foi um danado de um caos mesmo, né? Saco!

Obrigada por participar, Kekel, você é uma das minhas queridonas mesmo! Sempre ali!

Seu número da sorte é 37!

Que bom que gostou da minha cerquinha! Eu também me apaixonei quando vi em outros 2 LOs, quando veio na revista fui tratando de fazer!
Faz sim!!! Estou doida para ver a sua!
KKKKKKKKKKKKK muito engraçado como todo mundo se apaixonou pela Kombi! Olha, a Marília achou um site dos carimbos e disse que tá tudo baratinho lá, incluindo a Kombi! Fala com ela!
Só você mesmo! Fez um tour no bloguinho! Obrigada, Kekel!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Oi Xuxuuuuu!!! E ai como esta? Que bom que voltou... Confesso que fiquei preocupada!!!
Adorei os comentários nos meus Posts!!!
Já publiquei meu selinho, este ainda não tinha!!!!
Hj estou na correria... mas amanha volto para conversarmos!!!!

Beijão..