quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mini de cd's

A minha inspiração para começar a fazer Scrap foi depois de ver o blog da Tininha .
Encontrei por acaso na internet, estava procurando algo relacionado a fotografia e quando vi estava olhando o blog dela. Me encantei pelo Scrapbooking que ela fazia, e do blog dela entrava em outro e em outro e a paixão aumentou até que resolvi me aventurar também.
Um dos projetos dela que eu amei foi m mini albúm feito com cd's...e é claro que eu tinha que fazer.
E nesse momento é o que estou fazendo, que modéstia parte esta ficando muito lindo,
mas não é para mim, é uma encomenda...
[Acreditam nisso? Eu, iniciante nesse trêm recebendo encomendas....kkk]


Aqui vai uma fotinha pra vc's darem uma espiadinha, quando eu terminar posto ele todo pra vc's verem...


Bjinhus


7 comentários:

Karen S. Vazquez disse...

Lindo Lindo...parabéns...é assim mesmo que comeca...Boa Sorte nos negócios.

Super Bjus

deacafe disse...

ai kel... tá lindo!!! lindo!! adorei as cores! e que legal, já encomenda!! êêeee!!! :D continue firme! vc vai longe! beijocas!

Clarice Malcorra disse...

Lindo mesmo este mini de Cd!!!
Ainda não fiz... Quando sobrar um tempinho vou tentar!!!!
Seus Trabalhos estão a cada dia mais bonitos....
Parabéns....
Beijos....

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuuu!
Tá ficando mó show de bola mesmo!
Estou doida pata fazer um também!
Beijossssssssssssssssssssss

Bianca Alonso disse...

Tà lindo! Eu adoro essa combinacao de cores.
bjos :)

Raissa Costa disse...

Lindo hein!!!

Isabella Palmié disse...

Ficou lindooooooo!!!