quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Início da vida de blogueira

Oi pessoal....

Estou entrando nesse mundo de blogger por causa do scrap.Conheci o scrapbook aqui na net mesmo, e me encantei por ele.
 Desde então vivo perambulando de um blog ao outro vendo as técnicas e tentando assim criar meus LO's.
Descobri as lojas virtuais de scrapbook e comecei a comprar material...e quanto mais eu procuro mais enlouqueço com os materiais, a criatividade e com a arte do scrap.

Agradeço a vocês blogueiras que me fizeram conhecer o scrap, agradeço a vocês por me inspirarem todos os dias com LO’s incríveis, e agradeço (representando muita gente) pelos Passo-a-passo e pelas dicas.

Criei esse blog porque quero comentar, participar dos desafios e dos sorteios...
Ainda não sou uma scraper.......mas com fé um dia eu chego lá...



Bjinhus

2 comentários:

Déa Café disse...

oi raquel, tudo bem? vi seu comentário em um ou dois blogs, que vc era nova no pedaço, rsrs. então vim te visitar ;) tbém sou nova em blogs, e comecei assim como vc: minha paixão por scrap me levava de um blog a outro, até que pra seguir um blog de uma conhecida, criei a conta no blogger. daí... pra participar de um sorteio, criei o blog, e tá sendo bem legal!
fiz pouquíssima coisa de scrap, e ainda não postei, mas adoooooro! tbém não me considero scrapper, noooossa! longe disso! rsrs mas adoro ficar vendo os trabalhos lindos pelos blogs da vida.
pra te dar uma força, vou te seguir, tá? e... se quiseres me seguir, tbém... ficarei feliz ;) senão, tudo bem. beijocas e boa sorte!!

Virgínia Vilela disse...

rsrs vou copiar a colega de cima... tbem sou nova no mundo virtual... e estou louquinha pra dar certo!!! rsrs quer virar minha seguidora? Já virei a sua!!! Passa lá no meu blog pra vc conhecer os meus projetinhos www.virginiavilela.blogspot.com
bjo