sábado, 18 de junho de 2011

Music! - Desafio Scrapeteiras

Oi pessoal, tudo bem?
Por aqui tudo ótimo, tirando o fato que estou trabalhando mais que tudo nessa vida..aff...chegando tarde todo dia, correria danada mas vamos que vamos...
Ainda bem que semana que vem tem um feriadinho para descasar e passear um pouquinho..rs


Bem, vim postar um LO que fiz ontem a noite para o desafio no blog das minhas amigas Scrapeteiras, o desafio foi proposto pela minha irmã gema Clá Malcorra..rs
Acredito que a maioria das pessoas que me conhecem sabem o quanto eu sou louca por música.
Amo muito, muito! Eu canto na igreja que frequento,  fiz aulas de canto (apesar de ter parado um pouco agora), enfim..amo música, respiroo música e o desafio da Clá nada mais era do que fazer um LO, um ATC , algo que tivesse nossa música e esse realmente foi um desafio. Eu não tenho uma música preferida, tenho várias e elas mudam sempre...rs,o difícil foi escolher qual colocar no LO.
Acabei escolhendo uma música que nunca canso de ouvir, ela tem uma letra maravilhOsa e no final do post vou colocar o vídeo para quem quiser ouvir.
E eis o LO:


Usei um papel azul na base, esse de núvens não lembro a marca, American Crafts? Acho que é isso mesmo. Espirrei um pouquinho de Glimmer Mist gráfite, bem pouco só para não deixar completamente limpa a página, costurei um fotão na página e colei a letra da música nele (imprimi em transparência), núvens de chip da Momento Divertido que fiz flocagem e ficaram bem fofinhas e colei uma rendinha embaixo da foto. Essa "tag" que esta o nome da música é um papel da Ki Memories e cortei a mão, o alpha é da Doodlebug design, essas flores são de tecidos, eu ganhei em uma troquinha mas não lembro quem me deu, no miolo das flores coloquei brad's e esse "beautiful" foi um recorte de um retalho que ganhei da Clá a muitooo tempo atrás..rs. No cantinho da renda coloquei um coração de biscuit e uns blinkies.




Olha que fofa essas nuvens flocadas:


Espero que tenham gostado, ficou sem muita coisa mais gostei do resultado.
Bjinhus e um ótimo final de semana para vocês!!

Querem ouvir a música do LO? 
Vale a pena, viu...clica no play!


sexta-feira, 10 de junho de 2011

LO - A vida é bela

Dia dos namorados chegando, tudo ficando rosa e cheio de corações, adooroo!!!
Por aqui continua muito frio, um charme a mais para o dia dos namorados...concordam?
Acreditam que ainda não produzi nada para esta data?...Pois é...ainda não fiz nada romantico mas acho que ainda dá tempo, vou tentar fazer entre hoje e amanhã...
Ando meia estressada com o blog, tem vários blog's que não estou conseguindo comentar, ando recebendo e-mail's de blogueiras amigas dizendo que não estão conseguindo comentar no meu blog...
Espero que essa bagunça pare logo...
Enquanto isso mais um LO chegando por aqui, bem simplinho, sem muitos detalhes mas com um resultado que gostei:

A base é um papel da Prima, as flores recortei de um papel super antigo da Pink Paislee que pensei que não ia usar nunca, rs...Esse papel vermelho de bolinhas é da Ki Memories, desenhei nele usando um outro papel como molde, recortei e passe uma carimbeira. O título e a borboleta são transparências da Goodies.

Ficou uma página básica, sem técnicas e detalhes mas gostei e espero que gostem!!

Bom final de semana e um domingo bem romantico a todos!!

Beijosss

terça-feira, 7 de junho de 2011

LO - Simply

Oieee...
Tudo bem pessoal? Por aqui tudo ótimo graças a Deus...Friozinho aumentando a cada dia...ohh delícia!
Vamos a mais uma página?




 Usei um papel kraft como base, rubon da Jenni Dowlin Studio na moldura da foto. Renda, meia pérola, folha de livro antigo, tickers da Creative Imaginations, flores Prima, chipboards da Momento Divertido, carimbos, alpha da American Crafts e recorte de um papel de scrap (que não lembro a marca, acho que é American Crafts também) ah....esse papel de bolinhas é da TEC, eu sujei ele com carimbeira marron.




Espero que gostem...
Beijoss


sábado, 4 de junho de 2011

LO "Friend"

Oi pessoal, por aí muito frio?
Por aqui muitoo...rs, mas é gostoso para ficar em casa e fazer scrap.
Vocês tem muito retalho de papel aí? Eu tenho muitos, muitos retalhos, eu não sei vc's, mas eu tenho muita dó de jogar  papel no lixo, pode ser pequeno, grande, liso, desenhado.... não jogo fora de jeito nenhum!
E a cada dia os retalhos se multiplicam, se reproduzem e não acabam nunca.
Inspirada na minha "dear" Aline, que faz milagres com os retalhos dela, decidi tentar esvaziar minhas caixas de retalhos, estou empenhada para cumprir essa tarefa.
Resolvi fazer uma página só de retalhos, e esse foi o resultado:

Usei vários retalhinhos e recortei no tamanh 5x5 cm, furei com o furador complexo da TEC, fiquei com as borboletas para outros trabalhos e colei os retalhinhos no cardstock. O título é um alfa da Pink Paislee, moldura da Momento Divertido, essa borboleta recortei de um retalho que ganhei da Clá Malcorra a muito tempo atrás (acho que ela nem lembra...rs), usei flores de tecido, flor Prima e essa azul mais escura eu mesma que fiz com papel de seda.



 
E na foto, eu e uma amiga que é especial demais na minha vida, a Rita. Sabe aquela pessoa que você sabe que pode contar em toda e qualquer situação? Sabe aquela pessoa que mesmo sem te ver sabe se você esta feliz ou não? Sabe o que é ter uma amiga, que sempre ri e chora com você, que é divertida, meiga, companheira, que aconselha, que te dá aquele abraço quando você precisa, aquela que faz parte dos melhores passeios, dos momentos inesquecíveis...
Rita, amo você incondicionalmente, apesar de "agora" não estarmos mais tão perto uma da outra como sempre foi, você é e sempre será uma das jóias que Deus colocou na minha vida. Aiii que saudade que me deu dessa pessoa aí em cima!!!!
Espero que gostem!
Bom domingo a todos, vou ali tomar um chocolate quente..kkk
Bjooo