sábado, 5 de junho de 2010

Layout do Ano Passado

Oiee...
Como vc's tem passado?
Eu estou ÓTIMA...querem saber por que?
Porque a cada dia que passa vejo como é grande o amor que Deus tem por mim. E não é só por mim não... ELE TE AMA TAMBÉM...E AMA MUITO!!
Sabe...alguém já reparou na frase que tem aí na lateral do meu blog?
"Muito antes de estabelecer as fundações da Terra, Deus já nos tinha em mente, tendo nos escolhido como foco do seu amor"
Li essa frase em um livro [Uma vida com propósitos de Rick Warren], e é exatamente isso...Deus já pensava em nós antes de formar o mundo, na verdade nós somos o motivo de Deus ter criado o mundo. Deus projetou o meio ambiente desse planeta para que pudéssemos viver nele. Nós somos o foco de seu amor. Se vc ler Tiago 1:18 na sua bíblia esta escrito bem assim: "Pela sua própria vontade ele fez com que nascêssemos, por meio da palavra da verdade, a fim de ocuparmos o primeiro lugar entre todas as suas criaturas". Sentiram isso? O primeiro lugar....ele te fez a imagem e semelhança dele, ele me fez a imagem e semelhança dele, ele deu a vida do seu único filho pra morrer pelos nossos pecados, vc pode conferir isso em João 3:16 que fala assim: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna"
A última passagem bíblica que vou citar pra vc's esta escrita em Jó 12:10 e diz assim: "A vida de todas as criaturas esta na mão de Deus, é ele que mantém todas as pessoas com vida".
A sua vida é um presente de Deus, vc já agradeceu a ele hoje?
Já agradeceu pela sua vida? Pela sua saúde? Pela sua família? Pelo seu emprego? Por não te falatar um alimento? Por vc ter uma casa?
Os milagres acontecem a todos os momentos...basta vc olhar a sua volta, basta vc acordar mais um dia..e eis um milagre. 
Eu sou evangélica, não sei se já repararam nisso...acho que agora sim....rsrsrs...e não é fanatismo não...
Não estou falando de religião...estou falando de Deus...e Deus ...Deus com "D" maiúsculo tem um só, e todo mundo sabe disso...Eu li uma frase a um tempo atrás..aqui na net mesmo e anotei na minha agenda e vou citá-la pra vc's, quem escreveu foi um ateu chamado Bertrand Russell e ele disse assim: "A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido".
E sua vida tem um propósito? Claro que tem...Deus não te criou por acaso. Procure descobrir qual o verdadeiro propósito pra sua vida.
Hoje eu estou agradecendo a Deus por tudo o que ele tem me dado, por tudo o que sou, pela minha família, pelos meus amigos e por vc's tb...e ainda o agradeço por tudo o que ele vai fazer na minha vida.
....Agradeça a ele vc tb...vc não precisa ir a igreja pra isso, não precisa de nada...só vc para aí mesmo onde vc esta, se desligar por um minutinho e pense em todas as coisas lindas que Deus tem feito por ti e diga a ele "Obrigada Senhor por tudo o que tens proporcionado em minha vida" e pronto... é tão simples e será que a gente para um segundinho no dia pra agradecer a Deus por tudo? Eu tenho falhado nisso, confesso que não é todos os dias que eu paro e agradeço a ele por tudo, mas espero corrigir isso, começando agora escrevendo este post. No final desse post vou colocar uma música lindaa que se chama "Dependo de Ti" porque eu dependo de Deus e vc? Quem ouví-la garanto que não vai se arrepender, vc pode ouví-la enquanto para um segundinho para agradecê-lo a Ele por tudo.

Começei escrevendo este post que virou quase um capítulo de um livro..[Risos] para mostrar um layout que fiz no ano passado é antiguinho, de scrap iniciante [mais do que agora..rs], mas ele tem seu charme.
Olha ele chegando aqui:

 Usei uma máscara que comprei na 25 de Março [lembra dela Marília e Virgínia?] e tinta spray "True Colors"  [eita propaganda] na base que era toda branca.
Essa estrela grande é de tecido [aplique comprado pronto na 25 de Março tb], as estrelinhas soltas são de EVA e ainda tem um cheirinho gostoso [Vc encontra tudoo isso na 25 de Março...rsrs], o resto são recortes de papéis e carimbos.













Espero que tenham gostado do layout e tenham refletido sobre o que escrevi aqui.
Não sou de escrever muito assim, e nem pretendia escrever desse jeito...mas Deus sabe de tudo...nele se encontram os propósitos.
Não sei se vou receber muitos comentários sobre esse texto, mas minha real intenção não é receber os comentários, eu sinceramente espero que bastante pessoas tenham lido e refletido e o mais importante, tenham parado um minutinho e agradecido a Deus por tudo.

Aqui em baixo a música lindaa que espero sinceramente que ouçam...se ouvirem e gostarem me falem ok?

Bjinhus


7 comentários:

Lila disse...

Oi Raquel, passei pra conhecer seu blog e amei tudo que vi e li aqui. Que Deus nosso Pai continue abençoando ricamente a sua vida!
bjs

Unknown disse...

Bom Dia, Kelzinha!
Muito bonito o que você escreveu e o clip também.
Já fiz muitas reflexões dentro destes textos.
Hoje quando acordo, abro a minha cortina do quarto e converso com DEUS.
Primeiro agradeço á noite de sono;
Uso essas palavras:
Senhor, hoje pode ser o dia da minha morte, só pertence a Ti, eu lhe agradeço pela oportunidade de ter me colocado aqui para viver essa vida, pelos Pais(saudades eternas)maravilhosos que tive, pelo marido companheiro, amigo, pela minha filha, pelo meu gênro, por toda a minha família, pelos amigos que tenho e que possa ainda ter, pelo ar que respiro, pelo sol que brilha, pelas arvores, pelos passaros e por tudo que os meus olhos alcasarem da natureza e pelos meus todos sentidos perfeitos, muito obrigada, EU TE AMO SENHOR.
E a você agradeço pela oportunidade de nos conhecermos e quem sabe sermos boas amigas.
beijos.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Amei esse por super refleão aos domingos...realmente nos faz refletir nea vida agitada...e nesse corre corre q vivemos, temos que parar e agradecer sempre como disse a fofa da keylla...
ahhh...e o que dizr desse LO, simples lindooo!!!!
adoro tinta acrílica e adorei essa máscara...
ai ai uma 25 aqui perto heim!!!
xeroooo e boa semana pra vc!!

Aline Fonseca disse...

Inspiradíssima hoje, hein Kekel?
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
É isso aí! Deus é tudo, merece que a gente pare, reflita bem em tudo que Ele faz por nós...eu sempre agradeço. Agora aprendi até a agradecer pelas dificuldades, pois Ele está sempre aqui para me ajudar a superá-las uma a uma! Às vezes me dá um acesso e brigo com ele,reclamo, mas hoje em dia isso é muito raro.
Outro lift? "Adooooogo"! rsrsrsr Mas eu liftei aquele paper rollinh da Melinda, da Imaginisce, hein? Acho que o justo é dar créditos a ela.
Huuuuuuuum, sua página está linda! Nada coisa de iniciante! Tá fofa, tem máscara, tem coisinhas muito bem garimpadas (já viu a hora do recreio do Scrap Playground como está deliciosa), tá bem harmoniosa com os enfeites, cores e tudo o mais! Adorei!
Beijossssssssssssssssss

LucianaW disse...

Oi Kel....afff....e depois fala de mim...rsrsrs produz em série também!!!rsrsrs
Linda sua mensagem e tu tens razão...agradecer a Deus todos os dias, hj e sempre!
Eu comprei um spray da True Colors dourado, mas tenho q aprender a usar, acho q não deu certo....rsrsrs
Bjokas

Lívia Andrade disse...

Oi Quel! Finalmente estou de net!! EHHHHHHHH!!
Nossa adorei esse seu Lo, e como assim máscara na 25 de março, caramba tenho que ir a São Paulo!!!
aff... aff....
Bem Quel, que bom que tais gostando do CS, de me ver por lá, amanhã será divulgada a programação de aniversário e vai ser demais, quero te ver por lá viu?:??
Beijos!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Kel!!!!

Tudo bem florzinha?? E o feriadão como foi??

Deus é tudo mesmo, e só o fato de estarmos aqui, os amigos, a natureza, tudo, tudo só temos que agradecer e agradecer ainda mais!!!!!

Que linda página!!!!

Beijocassss
Gi